RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Reviews de Refrigerantes!

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Luhatus
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Bonatti
12 participantes

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Caramba Bonatti um dos melhores tópicos que eu já li!

Parabéns por ter encontrado essa pérola! Sozinho!!!! :troll:

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Ricardo escreveu:
Caramba Bonatti um dos melhores tópicos que eu já li!

Parabéns por ter encontrado essa pérola! Sozinho!!!! :troll:



Acho que deveriamos ratear entre os user e dar um PS3 com vinte jogos para o Bonatti, como retribuição pelo melhor tópico de todos os tempos!

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:
Caramba Bonatti um dos melhores tópicos que eu já li!

Parabéns por ter encontrado essa pérola! Sozinho!!!! :troll:



Acho que deveriamos ratear entre os user e dar um PS3 com vinte jogos para o Bonatti, como retribuição pelo melhor tópico de todos os tempos!


Tbm acho. Deve ter dado muito trabalho procurar esse tipo de coisa sozinho.

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
nao, ps3 é pra mim... :(

to carente de vg.... :(

mas o site é ducaraio... :roleiDrir: parabens ao luhatus, por ter achado essa perola...,e o bonatti por ter postado, ae o resto os dois resolve na cama... awesome

Imperfect

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Ricardo escreveu:
Caramba Bonatti um dos melhores tópicos que eu já li!

Parabéns por ter encontrado essa pérola! Sozinho!!!! :troll:



Acho que deveriamos ratear entre os user e dar um PS3 com vinte jogos para o Bonatti, como retribuição pelo melhor tópico de todos os tempos!


Tbm acho. Deve ter dado muito trabalho procurar esse tipo de coisa sozinho.


Fodam-se todos vocês, eu já tenho um PS3.

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao, ps3 é pra mim... :(

to carente de vg.... :(

mas o site é ducaraio... :roleiDrir: parabens ao luhatus, por ter achado essa perola...,e o bonatti por ter postado, ae o resto os dois resolve na cama... awesome

Imperfect


Obrigado pelo crédito... hahahahah

(Porra, tem um milhão de emoticon aqui e não tem nenhum coração? Mas que merda!)

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
ae vai meu caro luhatus...

I love you

awesome

:Loloriginal:

Imperfect

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
Imperfect escreveu:
ae vai meu caro luhatus...

I love you

awesome

:Loloriginal:

Imperfect


não, esse não serve, tem que ser vermelho amor...

descriptionReviews de Refrigerantes! - Página 3 EmptyRe: Reviews de Refrigerantes!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder