Schweppes Citrus Lata 350 ml x 50
Schweppes Citrus Light 350 ml x 50
Schweppes Citrus 1,5 L x 25
- o Schweppes lata custa aqui no es em média R$2,80 a R$3,40, a garrafa custa R$5,80 -
saio do restaurante e vou ao mercado comprar um torrone pac, 4x1 (chocolate, castanha, amendoim e amendoas) e passo nas bebidas e vejo isso:
Schweppes Citrus Lata 350 ml / Light 350 ml - R$1,00
Schweppes Citrus 1,5 L - R$2,00
eu pensei, porra, erraram e feio.
vejo um pegando uma lata, vejo outro pegando uma garrafa e pensei
porra, vou fazer a festa caramba
peguei um carrinho e enchi-o-o
como não tinha mais latas ou garrafas, peguei a marcação de preços com o codigo e prendi no carrinho
coloco as quantidades no guichê do caixa pra passar e vejo o total:
R$445,00
eu pergunto a senhorita do caixa se aquele valor estava certo.
ela falou que sim
dai eu tiro os marcadores de preço e a mostro, ela riu pq com certeza estava errado.
ela chamou o gerente e falou o que ocorreu. O gerente tentou dar uma de desentendido e queria me empurrar o mais caro.
dai vai eu e solto:
pelo que sei do procon, se está marcando o preço na etiqueta e o nome do produto é aquele da etiqueta, o mercado tem a obrigação de vender o produto no valor da etiqueta. Eu não sei o preço em outras praças, mas aqui neste mercado, este preço é o da etiqueta. e falei mais um monte, porém sem levantar a voz e nem humilhar ninguem.
o gerente bateu a senha dele e passou o produto no codigo da etiqueta.
total da compra - R$150,00 + R$5,40 (torrone pac) = R$155,40
paguei em cash, peguei o carrinho de compras e fui ao estacionamento, enchi o porta malas do meu carro de latas e garrafas.
tive que subir aqui no escritorio para buscar uma caixa e o carrinho para carregar as latas.
eu podia falar com o gerente que o preço tava errado e que ele podia tomar preju, mas não falei
sabem pq eu fiz isso no mercado?
porque da ultima vez que fui lá, o meu cc não passou (pq tava bloqueado convertendo euro pra real) e o cara quase faltou chamar o segurança pra me bater se eu tentar encostar no carrinho de compras e ficou falando gracinha.
vendeta num prato frio.
a caixa não vai pagar nada pq a senha foi do gerente.
a pessoa da marcação de preço pelo que lembro é parente do dono do local
quem vai se fuder é o gerente escroto.
:acepted:
Schweppes Citrus Light 350 ml x 50
Schweppes Citrus 1,5 L x 25
- o Schweppes lata custa aqui no es em média R$2,80 a R$3,40, a garrafa custa R$5,80 -
saio do restaurante e vou ao mercado comprar um torrone pac, 4x1 (chocolate, castanha, amendoim e amendoas) e passo nas bebidas e vejo isso:
Schweppes Citrus Lata 350 ml / Light 350 ml - R$1,00
Schweppes Citrus 1,5 L - R$2,00
eu pensei, porra, erraram e feio.
vejo um pegando uma lata, vejo outro pegando uma garrafa e pensei
porra, vou fazer a festa caramba
peguei um carrinho e enchi-o-o
como não tinha mais latas ou garrafas, peguei a marcação de preços com o codigo e prendi no carrinho
coloco as quantidades no guichê do caixa pra passar e vejo o total:
R$445,00
eu pergunto a senhorita do caixa se aquele valor estava certo.
ela falou que sim
dai eu tiro os marcadores de preço e a mostro, ela riu pq com certeza estava errado.
ela chamou o gerente e falou o que ocorreu. O gerente tentou dar uma de desentendido e queria me empurrar o mais caro.
dai vai eu e solto:
pelo que sei do procon, se está marcando o preço na etiqueta e o nome do produto é aquele da etiqueta, o mercado tem a obrigação de vender o produto no valor da etiqueta. Eu não sei o preço em outras praças, mas aqui neste mercado, este preço é o da etiqueta. e falei mais um monte, porém sem levantar a voz e nem humilhar ninguem.
o gerente bateu a senha dele e passou o produto no codigo da etiqueta.
total da compra - R$150,00 + R$5,40 (torrone pac) = R$155,40
paguei em cash, peguei o carrinho de compras e fui ao estacionamento, enchi o porta malas do meu carro de latas e garrafas.
tive que subir aqui no escritorio para buscar uma caixa e o carrinho para carregar as latas.
eu podia falar com o gerente que o preço tava errado e que ele podia tomar preju, mas não falei
sabem pq eu fiz isso no mercado?
porque da ultima vez que fui lá, o meu cc não passou (pq tava bloqueado convertendo euro pra real) e o cara quase faltou chamar o segurança pra me bater se eu tentar encostar no carrinho de compras e ficou falando gracinha.
vendeta num prato frio.
a caixa não vai pagar nada pq a senha foi do gerente.
a pessoa da marcação de preço pelo que lembro é parente do dono do local
quem vai se fuder é o gerente escroto.
:acepted: