RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Avaliem a minha compra...

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Pollux
Imperfect
LuizHB
Kaneda
zir0
yon
Chokko
Antonio Neto
bruno79
15 participantes

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyAvaliem a minha compra...

more_horiz
Estava a navegar no site da facada quando encontro esse exemplar aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242690293-mega-drive-3-somente-console-com-varios-jogos-leia-_JM

Sei que não funciona com Sega CD, mas como eu desconfio que esses consoles vão ficar raros acabei comprando a título de estepe.

E ai, o que vocês acham?

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
bonito

e o preço ta bom

mas o melhor hardware seria as primeiras versoes do md1

foda-se nao rodar segacd, o baguio tem uns 3 jogo q vale a pena só.

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
Boa compra, bruno Smile

Não sei se cheguei a contar pra você, mas eu achei um mega III "treco toy", que só não uso porque está sem fonte no momento. Minha irmã achou no apartamento do meu pai e não sei como foi parar lá, porque mega eu nem sequer tive a coragem de pedir pra meu pai comprar na época

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
nossa, outro já?
boa compra cara..
Depois quero pegar um desses pra brincar, fazer uns mods e tals Avaliem a minha compra... 2314298090

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
vish viciou no negocio de mega xD

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
bonito

e o preço ta bom

mas o melhor hardware seria as primeiras versoes do md1

foda-se nao rodar segacd, o baguio tem uns 3 jogo q vale a pena só.



É, a primeira versão é bem melhor mas o hardware é muito antigo, por volta de 20 anos já, uma hora ele vai parar.


!Chokko escreveu:
Boa compra, bruno Smile

Não sei se cheguei a contar pra você, mas eu achei um mega III "treco toy", que só não uso porque está sem fonte no momento. Minha irmã achou no apartamento do meu pai e não sei como foi parar lá, porque mega eu nem sequer tive a coragem de pedir pra meu pai comprar na época


Cara, não sabe o que está perdendo, não existe nada melhor do que jogar esse sistema no console.

yon escreveu:
nossa, outro já?
boa compra cara..
Depois quero pegar um desses pra brincar, fazer uns mods e tals Avaliem a minha compra... 2314298090


Então, depois que eu vi os preços de Atari e NES hoje eu dia e decidi que vou aproveitar o momento de baixa do Snes e Mega para pegar o maior numero de consoles por baixo preço possível. Esse final de semana irei a um Sebo cabuloso fazer escavação em busca de consoles.

zir0 escreveu:
vish viciou no negocio de mega xD


Vou passar o rodo geral nesses consoles... :tudobem:

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
Eu tenho um mega, bruno. Infelizmente descobri que ele foi modificado pra US, então em breve me desfarei dele. O outro que minha irmã achou não sei se fico ou se vendo (tá bem velho, mas ainda funciona acredito eu)

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Eu tenho um mega, bruno. Infelizmente descobri que ele foi modificado pra US, então em breve me desfarei dele. O outro que minha irmã achou não sei se fico ou se vendo (tá bem velho, mas ainda funciona acredito eu)


Cara, mas voltar Mega Japonês ao normal é a coisa mais simples do mundo, um pontinho de solda para voltar a trilha ao normal ou você pode chaveá-lo.
Se for vender o Mega desconhecido me informe o baixo valor.

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
bruno79 escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu tenho um mega, bruno. Infelizmente descobri que ele foi modificado pra US, então em breve me desfarei dele. O outro que minha irmã achou não sei se fico ou se vendo (tá bem velho, mas ainda funciona acredito eu)


Cara, mas voltar Mega Japonês ao normal é a coisa mais simples do mundo, um pontinho de solda para voltar a trilha ao normal ou você pode chaveá-lo.
Se for vender o Mega desconhecido me informe o baixo valor.


Você faria ele voltar ao normal?
(acho que seria bem melhor vendê-lo pra pegar um de melhor estado de conservação mas mesmo assim já ajudaria)

Eu não tenho equipamento de solda aqui e muito menos sei como fazer isso.

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
!Chokko escreveu:
bruno79 escreveu:
!Chokko escreveu:
Eu tenho um mega, bruno. Infelizmente descobri que ele foi modificado pra US, então em breve me desfarei dele. O outro que minha irmã achou não sei se fico ou se vendo (tá bem velho, mas ainda funciona acredito eu)


Cara, mas voltar Mega Japonês ao normal é a coisa mais simples do mundo, um pontinho de solda para voltar a trilha ao normal ou você pode chaveá-lo.
Se for vender o Mega desconhecido me informe o baixo valor.


Você faria ele voltar ao normal?
(acho que seria bem melhor vendê-lo pra pegar um de melhor estado de conservação mas mesmo assim já ajudaria)

Eu não tenho equipamento de solda aqui e muito menos sei como fazer isso.


Moleza

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
Precisava na verdade que alguém me ensinasse como soldar. Sempre gostei de ser o "conserte você mesmo" sempre que possível, principalmente com console retrô, que o pessoal não sabe que às vezes o conserto é tão simples Avaliem a minha compra... 2314298090

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
!Chokko escreveu:
Precisava na verdade que alguém me ensinasse como soldar. Sempre gostei de ser o "conserte você mesmo" sempre que possível, principalmente com console retrô, que o pessoal não sabe que às vezes o conserto é tão simples Avaliem a minha compra... 2314298090


Eu sou um horror com solda, geralmente faço merda. Mas esse lance do Maga Drive é extremamente simples mesmo, procura na internet um tutorial de desbloqueio de faça o contrário.

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
Dalton

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
Boa garoto, agora tem que pegar um N64 :;bigode;:

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
boa compra...

Imperfect

descriptionAvaliem a minha compra... EmptyRe: Avaliem a minha compra...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder