RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer gameplay de Medal of Honor Warfighter EmptyTrailer gameplay de Medal of Honor Warfighter

more_horiz

descriptionTrailer gameplay de Medal of Honor Warfighter EmptyRe: Trailer gameplay de Medal of Honor Warfighter

more_horiz
quero ver esse engine frostbite 2 funfando com MOH

gostei das particulas voando nas explosões !!

só espero que nao seja um lixo o jogo ou outro COD da vida

descriptionTrailer gameplay de Medal of Honor Warfighter EmptyRe: Trailer gameplay de Medal of Honor Warfighter

more_horiz
O ultimo Medal of Honor >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Qualquer Call of Duty após o World at War.

more_horiz
Comprarei, mas achei o jogo meio escuro r um cenário me lembrou o shopping do Battlefield 3.

more_horiz
Galdius escreveu:
Comprarei, mas achei o jogo meio escuro r um cenário me lembrou o shopping do Battlefield 3.

achei o trailer um pouco escuro tb, mas acho que deve ser as fases que estão ai, nao o jogo todo

o jeito é esperar pra ver !

more_horiz
Só eu acho que Medal of honor tem TUDO A VER com 2 guerra mundial?

more_horiz
Não satisfeita em chupinhar todas as mecânicas de Call of Duty, agora a EA também está copiando os personagens (aquele general ali tá a cara de Price, namoral). Jogarei por rotina, porque o último MOH foi uma bela de uma bosta cagando uma bosta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder