RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vontade de comer...[+topic tweet][-fast food]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Melhor nick da historia!!
yon
Bonatti
Ricardo
zephyrous
unclescrooge
Imperfect
Dopefish
12 participantes

descriptionvontade de comer...[+topic tweet][-fast food] - Página 2 EmptyRe: vontade de comer...[+topic tweet][-fast food]

more_horiz
não gosto de doces vontade de comer...[+topic tweet][-fast food] - Página 2 2314298090

descriptionvontade de comer...[+topic tweet][-fast food] - Página 2 EmptyRe: vontade de comer...[+topic tweet][-fast food]

more_horiz
Minas é foda.

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Nunca misturei os 2!!!! Shocked

Como assim???
Seu pai não é mineiro???

como diria o zagallo, agora sim, fomos supreendidos...

caraio bonatti..., de que planeta tu veio???? doce de leite com queijo minas é mais antigo que eu.... awesome

Imperfect

more_horiz
Goiabada com queijo minas tb é FODA!

more_horiz
Leinad escreveu:
Goiabada com queijo minas tb é FODA!

sim só perde para o leite condensado no pao.... vontade de comer...[+topic tweet][-fast food] - Página 2 1964626164

caraio, dá dando uma larica de doce nervosa esse papo viu... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Dispenso o queijo só quero as minas.

Rá.

more_horiz
Nunca fiz essa mistura, na verdade não curto esse negócio de misturar coisa salgada com doce.
Lembro que no Chile eles misturam presunto com abacate e melão.
Imagina só o sabor...

more_horiz
DruHmmer escreveu:
Dispenso o queijo só quero as minas.

Rá.

Eu sorrí.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder