agora sério gente, to precisando fazer uma procuração em nome do meu pai . e achei esse modelo aqui , colei parte dele :
PROCURAÇÃO
o que eu ponho nessa parte em negrito ? Toda procuração tem que ser autenticada em cartório e com reconhecimento de firma?
desde já agradeço
Última edição por Necromaniac em Sex 13 Abr 2012, 00:19, editado 1 vez(es)
PROCURAÇÃO
Eu,_________________________ portador(a) da RG n.º _____________ Brasileiro(a), _______________ (estado civil) e domiciliado(a) à rua ________________________, nº ____, bairro ____________ _______________, na cidade de _____________________ estado ____,
nomeio e constituo o meu (minha) bastante procurador(a) _____________________________, portador(a) da RG nº ____________, Brasileiro(a), _______________ (estado civil), residente e domiciliado à rua ____________________________, bairro ____________________,n.º_____, na cidade de ______________________ estado ____, para_______________________ junto ao ___________________________________________.
o que eu ponho nessa parte em negrito ? Toda procuração tem que ser autenticada em cartório e com reconhecimento de firma?
desde já agradeço
Última edição por Necromaniac em Sex 13 Abr 2012, 00:19, editado 1 vez(es)