Melhor nick da historia!! escreveu: Sudit S2 TaeYeon escreveu: nossa, esse the cave que saiu 3a... sorte que testei ele na minha conta alternativa, pq esse jogo nem louco coloco na conta principal, e fico com 0% de trofeu... que jogo pavoroso, pqp
Esse eu ainda não joguei, mas é um jogo bem elogiado e tá de graça tá valendo :tudobem:
A real é que eu sabia que a Plus EU tem jogos bem melhores e mais conhecidos, mas eu assinei a US mais pelos jogos que eu não conheço e não compraria (únicos que eu teria comprado seria o Infamous 2 e Vanquish) que pegar pelos medalhões... Vale para conhecer uma pá de games médios/menores.
é que pessoal atualmente elogia cada porcaria...
qualquer coisa que nao seja fps, se torna jogo "cult", mesmo sendo jogo que se tivesse sido lancado para snes (graficamente equivalente) seria considerado generico, nessa atual geracao vira algo "fora de serie, inovador, criativo, fantastico, old school" e por ai vai...
ate idolatravam aquela bomba atomica de trine 2... esse jogo o unico que prestava era pela platina mais facil que ja vi.
The cave nem isso tem...
a plus americana é "boa" para quem nao tem esses jogos... pegar e ja tem alguns jogos gratis para jogar...
o problema que se ve a europeia... e da raiva