RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Algo irritante que rola em games

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Reznov
Gabriela Martinelly
Dopefish
Nanaki
LuizHB
carlo_vini
unclescrooge
bruno79
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
yon
Necromaniac
Grau Hut
18 participantes

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyAlgo irritante que rola em games

more_horiz
Algo irritante que rola em games MEUb0

Quando rolava isso no "Diablo" dava uma vontade de desligar e sair para ver como estava o dia... Rindo

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Pior eu no Zelda twilight princess . eu quebrando a cabeça pra descobrir como que faz pra levar a porra do gatinho pra mulher da loja sendo que quando eu entrava na loja , o link recolhia a vara de pescar eo gatinho ia embora.... até eu ler no game faqs e descobrir que é só pescar mais um peixe . Rindo ( é isso mesmo né ?) até deu vontade de jogar agora.

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Pior eu no Zelda twilight princess . eu quebrando a cabeça pra descobrir como que faz pra levar a porra do gatinho pra mulher da loja sendo que quando eu entrava na loja , o link recolhia a vara de pescar eo gatinho ia embora.... até eu ler no game faqs e descobrir que é só pescar mais um peixe . Rindo ( é isso mesmo né ?) até deu vontade de jogar agora.


Fiz umas 2 vezes isso aí antes de fazer certo, normal :tudobem:

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Twilight foi tenso pra mim, eu jogava até doente!

Mas o que eu mais demorei pra zerar foi Windwwaker, no fim eu acabei apelando para detonado...

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Majoras foi completamente no detonado, aquele é difícil pra carai!

Ps: Foda-se sou noob!

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
TP eu "entrei" mais pra dentro do jogo
WW eu e meu irmão sempre enrolamos, quase 1 ano que pegamos pra jogar...
Ele pediu pra baixar Skyrim pra ele, disse que só entrego com WW zerado, vamo ver se agora vai!

Majora's amiga minha disse que assim...
Normalmente em Zelda é difícil até vc saber o que tem que fazer, quando descobre fica fácil
Diz que o Majora's vc sabe o que tem que fazer, mas não consegue, é mais hard nisso

Tenho que terminar o OoT, parei depois do 1º templo, indo pro de fogo (se n me engano)
Depois comprarei o Majoras e jogarei com louvor no meu n64 novo o/

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Twilight foi tenso pra mim, eu jogava até doente!

Mas o que eu mais demorei pra zerar foi Windwwaker, no fim eu acabei apelando para detonado...


pior que eu acho que nunca cheguei a passar mal de tanto estresse em um jogo só Algo irritante que rola em games 239753


Post nº 666 Twisted Evil e em plena sexta feira 13 :Loloriginal:

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Necromaniac escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Twilight foi tenso pra mim, eu jogava até doente!

Mas o que eu mais demorei pra zerar foi Windwwaker, no fim eu acabei apelando para detonado...


pior que eu acho que nunca cheguei a passar mal de tanto estresse em um jogo só Algo irritante que rola em games 239753


Post nº 666 Twisted Evil e em plena sexta feira 13 :Loloriginal:


Shocked

ah, TP nem é tão difícil assim..
Mas igual... templo da água, sempre tradição nos Zeldas, vai curtir :troll:

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
tenho raiva de chefes que usam energia quase que absurdamente

pokemon faz isso de maneira irritante

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Não passo muito por isso pq só uso poção em momentos treta MESMO.
Se não tem inimigo uso uma bem leve para resistir a um golpe caso apareça algum do nada. Sorriso

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Direto!

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
buldurs gates era direto

vc se fodia todo, ficava quase no zero, tomava uma potion e 1 quadrado a frente tinha uma fonte de regeneração

era fuuuu monstro

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Sempre acontece isso rs

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
É bem tenso, e eu fico puto com isso :tudobem:

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
putz isso acontece comigo sempre, principalmente no diablo

descriptionAlgo irritante que rola em games EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder