RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Algo irritante que rola em games

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Reznov
Gabriela Martinelly
Dopefish
Nanaki
LuizHB
carlo_vini
unclescrooge
bruno79
Bonatti
Antonio Neto
Henrico D. Santo
yon
Necromaniac
Grau Hut
18 participantes

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tenho raiva de chefes que usam energia quase que absurdamente

pokemon faz isso de maneira irritante
]

entrei pra falar isso

inimigo que se regenera é altamente frustrante

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
tenho raiva de chefes que usam energia quase que absurdamente

pokemon faz isso de maneira irritante
]

entrei pra falar isso

inimigo que se regenera é altamente frustrante


Odeio aqueles bosses em FF que ficam recuperando HP... você está quase matando o FDP, e de repente ele manda um "CURASA". :tudobem:

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
A WILD MODAFOCA APPEARS nos pokemon com apenas 2 passos que você dava. Até hoje me irrita só de lembrar.

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
A van branca de NFSU me fez querer jogar o controle na parede muitas vezes.

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Forest Law escreveu:
A van branca de NFSU me fez querer jogar o controle na parede muitas vezes.


Nem me lembre NEM ME LEMBRE!!! Evil or Very Mad

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
lol

eu costumo jogar mesmo assim pra ver onde vou parar, se morrer... paciência

por isso meus jogos sempre tem vários giga de save
Rindo

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
Eu detesto chefes onde não aparece a energia deles ai você fica batendo sem saber quando acaba o troço.

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
O que eu odeio é ter toda aquela briga para acabar com hp do carinha, você lá já sem hp, sem poção, sem ajuda, nada, quase acabando, faltando um hit.

"FDP uses hyper potion"

:tudobem:

descriptionAlgo irritante que rola em games - Página 2 EmptyRe: Algo irritante que rola em games

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder