RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lei Maria da Lenha [+K.O.] [+OLD BUT GOLD]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Nanaki
Dopefish
Bonatti
yon
unclescrooge
bruno79
10 participantes

descriptionLei Maria da Lenha [+K.O.] [+OLD BUT GOLD] - Página 2 EmptyRe: Lei Maria da Lenha [+K.O.] [+OLD BUT GOLD]

more_horiz
o mais foda é que vários chamaram de old, mas 2 pessoas vieram me negativar Rindo

descriptionLei Maria da Lenha [+K.O.] [+OLD BUT GOLD] - Página 2 EmptyRe: Lei Maria da Lenha [+K.O.] [+OLD BUT GOLD]

more_horiz
yon escreveu:
o mais foda é que vários chamaram de old, mas 2 pessoas vieram me negativar Rindo

Eu sou o que te positivou Arco Íris

more_horiz
yon escreveu:
Meio old?? Meio old é a morte de Jesus, isso aí é oldsíssimo!!

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:

Eu sou o que te positivou Arco Íris

vlw! :xq:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
yon escreveu:
Meio old?? Meio old é a morte de Jesus, isso aí é oldsíssimo!!

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

OLD é isso, e nem por isso deixa de ser engraçado:

A PIZZA VAI DEMORAR:

TROTE DA TELERJ (acho que dou risada disso desde 1996).

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder