RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mortal kombat, cada vez mais realista

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
7 participantes

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista Emptymortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
mortal kombat, cada vez mais realista Frost%203%5B3%5D

mortal kombat, cada vez mais realista Frost%201%5B4%5D

mortal kombat, cada vez mais realista Frost%202%5B2%5D

mortal kombat, cada vez mais realista Frost%204%5B3%5D

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
hei..... :x

era o meu primeiro avatar aqui no forum.....

mortal kombat, cada vez mais realista Frost%201%5B4%5D

tanto que acho que foi tu que me disse o nome verdadeiro dela, ela é especializada em cosplay´s....., manda muito bem...

Imperfect

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
kombate mortal>>>>>lutadores de rua

prontofalei

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
ah, alias...

mortal kombat, cada vez mais realista Abbey5

os manjatones de MK vao matar quem é ela pela calça... Rindo

Uma lista muito boa de cosplay de MK....

http://www.robotvsbadger.com/images/mortal-kombat-cosplay-finish-him/

Destaque para o uncle na sua roupitcha de raiden....

(nao irei postar, vejam vc´s mesmo....hahahahahahahaha)

Imperfect

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
duuuuuuuuuuuuuuu sonya blade

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Imperfect escreveu:
hei..... :x

era o meu primeiro avatar aqui no forum.....

mortal kombat, cada vez mais realista Frost%201%5B4%5D

tanto que acho que foi tu que me disse o nome verdadeiro dela, ela é especializada em cosplay´s....., manda muito bem...

Imperfect


nome da peituda gostosona - Marie-Claude Bourbonnais

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Essa personagem existe no jogo?

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Forest Law escreveu:
Essa personagem existe no jogo?


frost?

sim cara

primeiras vistas em deadly alliance como pupila do subzero (irmão mais novo do elder subzero/noob saibot)

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
unclescrooge escreveu:

nome da peituda gostosona - Marie-Claude Bourbonnais

valeu, eu tinha esquecido.... Rindo

Imperfect

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Essa personagem existe no jogo?


frost?

sim cara

primeiras vistas em deadly alliance como pupila do subzero (irmão mais novo do elder subzero/noob saibot)


Ah tá... é que MK eu parei de jogar no SNES, em MK3... :;bigode;:

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Essa personagem existe no jogo?

frost?
sim cara
primeiras vistas em deadly alliance como pupila do subzero (irmão mais novo do elder subzero/noob saibot)

Ah tá... é que MK eu parei de jogar no SNES, em MK3... :;bigode;:

lol

mk vai até o armageddon e agora vamos ao the mortal kombat 2011

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
unclescrooge escreveu:

mk vai até o armageddon e agora vamos ao the mortal kombat 2011


Nunca gostei muito de MK, eu gostava bastante do MK2, alugava todo final de semana para o meu SNES. Mas do PS1 em diante, nunca mais joguei nenhum.

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:

mk vai até o armageddon e agora vamos ao the mortal kombat 2011


Nunca gostei muito de MK, eu gostava bastante do MK2, alugava todo final de semana para o meu SNES. Mas do PS1 em diante, nunca mais joguei nenhum.


eu sou fã ista xiita de mk, gosto de quase todos, aquele mk vs dc eu torço o nariz praquilo

o armageddon foi o mk trilogy 2, foi foda

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Só eu gostei de MK vs DC... Rindo
Confesso, não parece MK...
Mas, gostei.

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Leinad escreveu:
Só eu gostei de MK vs DC... Rindo
Confesso, não parece MK...
Mas, gostei.


meo, nem o ed boon gostou daquele game

a principio, a historia é interessante, mas o desfecho foi horrivel

porra, até o fraco do jax desceu a porrada no supinho, e jax não tem magia/magica

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder