RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mortal kombat, cada vez mais realista

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
7 participantes

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Q GOSTOSA !!!!!

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alguém já assistiu o Capitão Orgasmo?

mortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 Orgazmo+%281997%29

só pelo fato de ser dirigido por trey parker, irei dar uma olhada..... Rindo

mas o melhor deles é esse aqui...

mortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 Team-america-photo

altamente aconselhavel, e tem uma das melhores cenas de sexo de todos os tempos... :roleiDrir:

unclescrooge escreveu:
suas bibas

eu tenho todos esses filmes em dvd versão de colecionador

o melhor de todos que vcs falaram foi o tomate assassino 1 onde vc ve o tomate sendo puxado por uma corda e num relance de camera vc ve os contra regra puxando

eu vi... Rindo

eu tbm tenho as edições de colecionador e diretor de varios, o que nao tenho dvd em casa, baixei na net..., tenho até plan 9 out of space... Rindo

Imperfect

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Alguém já assistiu o Capitão Orgasmo?

mortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 Orgazmo+%281997%29

só pelo fato de ser dirigido por trey parker, irei dar uma olhada..... Rindo

mas o melhor deles é esse aqui...

mortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 Team-america-photo

altamente aconselhavel, e tem uma das melhores cenas de sexo de todos os tempos... :roleiDrir:

unclescrooge escreveu:
suas bibas

eu tenho todos esses filmes em dvd versão de colecionador

o melhor de todos que vcs falaram foi o tomate assassino 1 onde vc ve o tomate sendo puxado por uma corda e num relance de camera vc ve os contra regra puxando

eu vi... Rindo

eu tbm tenho as edições de colecionador e diretor de varios, o que nao tenho dvd em casa, baixei na net..., tenho até plan 9 out of space... Rindo

Imperfect


plan 9 rula mesmo

ed wood owna muito

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
unclescrooge escreveu:
plan 9 rula mesmo

ed wood owna muito

a minha esposa é fã do ed wood, e de filmes de terror trash metal... Rindo

entao, por estar com ela a mais de 12 anos, comecei a entender do assunto... Rindo

plan 9 é um dos filmes mais classicos do cara..., é muito comedia aquilo... Rindo, mas para epoca, ele conseguia o impossivel...

Imperfect

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
plan 9 rula mesmo

ed wood owna muito

a minha esposa é fã do ed wood, e de filmes de terror trash metal... Rindo

entao, por estar com ela a mais de 12 anos, comecei a entender do assunto... Rindo

plan 9 é um dos filmes mais classicos do cara..., é muito comedia aquilo... Rindo, mas para epoca, ele conseguia o impossivel...

Imperfect


meo, o melhor filme dele é do travesti onde ele faz o personagem
se não me falha a memoria, o nome do filme é "Glen ou Glenda"

muito bom

1 estudio produziu esse filme, 2 anos depois o estudio faliu

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Glen ou Glenda....., esse eu tenho original.... 8)

mortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 Glen_Glenda

Imperfect

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
Caraio... eu sempre que via o avatar do Imp pensava que era uma animação não uma pessoa Shocked

descriptionmortal kombat, cada vez mais realista - Página 3 EmptyRe: mortal kombat, cada vez mais realista

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder