RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTrailer de um filme francês baseado em Snuff (Não é gore+tá muito bem feito) EmptyTrailer de um filme francês baseado em Snuff (Não é gore+tá muito bem feito)

more_horiz
Estava caçando coisas maneiras no Youtube e me deparo com esse trecho de um filme francês baseado em um Snuff, embora não seja real ficou muito bem feito...

Última edição por Gustavo Ciconello em Sáb 14 Abr 2012, 21:09, editado 1 vez(es)

descriptionTrailer de um filme francês baseado em Snuff (Não é gore+tá muito bem feito) EmptyRe: Trailer de um filme francês baseado em Snuff (Não é gore+tá muito bem feito)

more_horiz
Me lembrou muito o jogo Manhunt de Playstation 2, tanto pela aparência dos caras de máscara pela ambientação...

descriptionTrailer de um filme francês baseado em Snuff (Não é gore+tá muito bem feito) EmptyRe: Trailer de um filme francês baseado em Snuff (Não é gore+tá muito bem feito)

more_horiz
O que seria Snuff?
Desculpe a ignorância, mas achei melhor perguntar do que esmiuçar o google e me fazer de que manja.

more_horiz
Snuff são supostos filmes com mortes reais com o intuito de entreter psicopatas, ao contrário do que muitos pensam não são filmes com compilações reais mas filmes com pessoas matando outras somente para registrar em video e comercializar no mercado negro, mais ou menos isso, até hoje nunca comprovaram a existência de tais filmes...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Snuff são supostos filmes com mortes reais com o intuito de entreter psicopatas, ao contrário do que muitos pensam não são filmes com compilações reais mas filmes com pessoas matando outras somente para registrar em video e comercializar no mercado negro, mais ou menos isso, até hoje nunca comprovaram a existência de tais filmes...

Humm Deep Web Movies...
Conseguiu a minha atenção.

more_horiz
bruno79 escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:

Humm Deep Web Movies...
Conseguiu a minha atenção.

psicopata Detect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder