RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game] Empty[Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game]

more_horiz


O plot principal parece parecido com o do Silent Hill 3, mas deve misturar outras coisas de outros games da série (como fizeram com o 1º filme).

*E tenho que rever o 1º filme.

description[Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game] EmptyRe: [Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game]

more_horiz
predominou o 3 msmo...acho q verei

description[Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game] EmptyRe: [Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game]

more_horiz
Espero q seja bom igual o 1.... mas esse lance de fazerem o filme inspirado no terceiro jogo achei uma puta cagada q acho q vai foder o filme.

description[Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game] EmptyRe: [Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game]

more_horiz
Opa esse eu quero ver no cinema, mas se possível não em 3D... Assisti o primeiro a pouco tempo e achei massa demais, mal posso esperar pra ver o segundo!

description[Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game] EmptyRe: [Mais Silent Hill proceis] Vejam o trailer de "Silent Hill Revelations 3D" [não, não é game pro 3DS, é o novo filme baseado no game]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder