RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

não há lugar melhor que o nosso lar

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Leinad
Leonardo Soler
Antonio Neto
Ricardo
Dopefish
Imperfect
unclescrooge
11 participantes

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar Emptynão há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
voltei

puta fds fodastico em - california x las vegas

achei uma lojinha de games (que não lembro o nome pq eu tava trepado) em LA, com games de qualquer console a partir de de 0,99centavos

comprei muita coisa, fui ver agora na caixa e tinha barbie's, my poneis, ..., comprei muito lixo

porém o mais fodão foi ver uma luja onde tinha tudo do Mortal Kombat

tudo

comprei os 7 cds de musicas do mk, todas as hqs lançadas, todos os games de todos os consoles, camisas, bonés, chaveiros, ..., toy dolls de cada game

Shao Kahn, Goro, Kintaro, Motaro, Onaga, Blaze

pqp são fodasticos

como só vou trampar amanhã meio dia, pqp, vou organizar tudo para ficar biito na estante do quartinho da diversão

fora que vou olhar todos os games que comprei

xbox1, ps2, x360, ps3, ps1...

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
como é bao ser patrão... awesome

Imperfect

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
Imperfect escreveu:
como é bao ser patrão... awesome

Imperfect


o dinheiro que ganhei em vegas, gastei comprando os games

e só vou chegar meio dia no trampo pq talvez eu tenha que ir numa empresa conhecer os novos sócios (mesmo eu não querendo isso)

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
vai ampliar a sociedade????

não há lugar melhor que o nosso lar Like%2Ba%2Bboss

awesome

Imperfect

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
Imperfect escreveu:
vai ampliar a sociedade????

não há lugar melhor que o nosso lar Like%2Ba%2Bboss

awesome

Imperfect


eu não

a empresa que tomo conta vai

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
o meu fim de semana foi parecido cara

achei uma lojinha de games (que não lembro o nome pq eu tava trepado) em LA, com games de qualquer console a partir de de 0,99centavos

comprei muita coisa, fui ver agora na caixa e tinha barbie's, my poneis, ..., comprei muito lixo

porém o mais fodão foi ver uma luja onde tinha tudo do Mortal Kombat

tudo

comprei os 7 cds de musicas do mk, todas as hqs lançadas, todos os games de todos os consoles, camisas, bonés, chaveiros, ..., toy dolls de cada game

Shao Kahn, Goro, Kintaro, Motaro, Onaga, Blaze

pqp são fodasticos

como só vou trampar amanhã meio dia, pqp, vou organizar tudo para ficar biito na estante do quartinho da diversão

fora que vou olhar todos os games que comprei

xbox1, ps2, x360, ps3, ps1...

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
Face palm

se foder dope

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Face palm

se foder dope


te amo cara

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
Dopefish escreveu:
unclescrooge escreveu:
Face palm

se foder dope


te amo cara


eh noiz

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
Legal demais ein uncle?

Posta fotos das aquisições!

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
eu to tentando achar o site da loja pra vcs verem o que eles tem e se eles shipam pro brazil

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
Ricardo escreveu:
Legal demais ein uncle?

Posta fotos das aquisições!


vc sabe que isso não ocorre comigo

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu to tentando achar o site da loja pra vcs verem o que eles tem e se eles shipam pro brazil



não achei o site, liguei pra minha amiga e ela falou que era o ultimo mes da loja e que eles só iam vender via ebay a partir dessa semana

nada mais de loja fisica

porra

no ebay eles vão ter que colocar o valor alto pra poder lucrar

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
o meu foi um pouco parecido, mas eu fui pra alemanha e ich fand eine Spiel-Shop (ich glaube nicht an den Namen erinnern, denn ich sass) in LA, mit jeder Spielekonsole von 0,99 Cent

Ich kaufte mir eine Menge, ich habe jetzt in der Box sehen und hatte Barbies, mein Pony, ..., kaufte ich mir eine Menge Müll

aber mehr war es, ein Badass Luja, die alles von Mortal Kombat hatte sehen

alle

7 gekauft haben, haben Sie die CDs von mk Musik, veröffentlicht alle Comics, alle Spiele für alle Konsolen, Shirts, Caps, Schlüsselanhänger, ..., Toy Dolls von jedem Spiel

Shao Kahn, Goro, Kintaro, Motaro, Onaga, Blaze

PQP ist fodasticos

Ich mag nur trampar morgen Mittag, PQP, ich werde alles arrangieren, um auf dem Regal im Schrank bleiben biito Spaß

Ich werde schauen alle Spiele, die ich gekauft

Xbox1, PS2, X360, PS3, PS1 ...

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
neto e dope

os 2 estão com a sidrome do retardo mental hoje

descriptionnão há lugar melhor que o nosso lar EmptyRe: não há lugar melhor que o nosso lar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder