RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Chokko
Nanaki
fenrir-85
8 participantes

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
loja online digo , quero um ...

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
brasileira ou gringa ?

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
brasileira ou gringa ?


qqer um dos dois ...pq ja tem uns no ML a R$ 546 , ai nao sei se vale a pena pega na gringa

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
Nanaki escreveu:
brasileira ou gringa ?


qqer um dos dois ...pq ja tem uns no ML a R$ 546 , ai nao sei se vale a pena pega na gringa


gringa:

www.estarland.com
www.videogamesplus.ca
www.play-asia.com
www.shopto.com
www.pnpgamesonline.com
www.cduniverse.com
www.ebay.com


agora se for comprar nas brasileiras, procure qualquer loja de atacado tipo submarino, americanas, fnac, saraiva, extra, coisas desse tipo que eles vendem o 3ds oficial com garantia eu acho

mas se quiser pagar mais barato é ml msm

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
fenrir-85 escreveu:
Nanaki escreveu:
brasileira ou gringa ?


qqer um dos dois ...pq ja tem uns no ML a R$ 546 , ai nao sei se vale a pena pega na gringa


gringa:

www.estarland.com
www.videogamesplus.ca
www.play-asia.com
www.shopto.com
www.pnpgamesonline.com
www.cduniverse.com
www.ebay.com


agora se for comprar nas brasileiras, procure qualquer loja de atacado tipo submarino, americanas, fnac, saraiva, extra, coisas desse tipo que eles vendem o 3ds oficial com garantia eu acho

mas se quiser pagar mais barato é ml msm



muito obrigado mesmo !! esses sites vão me ajudar bastante ! Sorriso

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
mas na moral fenrir, não compensa vc esperar sair o 3ds com o 2 analogicos ?
já ele sai

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
Nanaki escreveu:
mas na moral fenrir, não compensa vc esperar sair o 3ds com o 2 analogicos ?
já ele sai


é oque eu tava pensando ... pq senão tem que usar aquele trco estranho lá né :roleiDrir:

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
fenrir-85 escreveu:
Nanaki escreveu:
mas na moral fenrir, não compensa vc esperar sair o 3ds com o 2 analogicos ?
já ele sai


é oque eu tava pensando ... pq senão tem que usar aquele trco estranho lá né :roleiDrir:


é então, espera um pouco que já sai

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
540R$ já é um bom preço. Eu paguei 699 quando era 249$ no exterior Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   2314298090

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
sera que vai sair com o analogico embutido?

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
Alohawell escreveu:
sera que vai sair com o analogico embutido?


Provavelmente, mas talvez demore.

Se a nintendo ficar com frescura em termos de lançamento e além disso lançar o 3DS com segundo analógico, comprarei esse pra rodar só os exclusivos japoneses que a filha da mãe não lançar aqui :morrediabo:

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
axoi ke vo pega esse mesmo tb nem que seja pra repor meu ds antigo que vendi, + sera que num tem alguma loja boa que tese abaixo dos 550 no br ?

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
zir0 escreveu:
axoi ke vo pega esse mesmo tb nem que seja pra repor meu ds antigo que vendi, + sera que num tem alguma loja boa que tese abaixo dos 550 no br ?


Boa, com certeza, não.

Mas dá pra encontrar sim, sem garantia nenhuma no mercado negro de SP.

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
esse tipo de lugar que eu procurava xD + axo ke vo te ke contenta com esse do ml da vida mesmo

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
comprei um aqua blue , dane-se :;bigode;:

descriptionPexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?   EmptyRe: Pexual, qual o melhor lugar pra pegar um 3DS ?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder