RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars Empty[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
O último game da saga Street Fighter que saiu para um console da Nintendo foi, Super Street Fighter 2: The New Challengers, que trouxe pela primeira vez os lutadores: Cammy, Fei Long, T. Hawk e Dee Jay.

Depois foram 17 anos de lançamentos em consoles do Playstation e Arcades. Inclusive o mais novo Street Fighter 4 e Super Street Fighter 4 saíram para PS3 e Xbox360 e nada de sair algo do tipo para o lado da Nintendo. Até que em 2010, o Nintendo Wii recebeu...

[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars Tatsunoko_vs._Capcom

Aqui, os estúdios Tatsunoko Production e Capcom juntam o arsenal artístico para trazer um jogo de luta que faltava para o Wii. Lutas em duplas, estilo Marvel vs Capcom, X-Men vs Street Fighter, e hits de tirar o fôlego de qualquer jogador.

O melhor é o conjunto de lutadores que o jogo traz, vamos conhecer os lutadores.


DO LADO ESQUERDO, A EQUIPE TATSUNOKO PRODUCTION COM:

- Ken The Eagle, Jun The Swan e Joe The Condor, vieram do Science Ninja Team Gatchaman
- Casshan, veio do Neo-Human Casshern
- Tekkaman, veio do Tekkaman: The Space Knight
- Polimar, veio do Hurricane Polymar
- Yatterman-1, Doronjo e Yatterman-2, que vieram do Yatterman
- Karas, veio do Karas
- Hakushon Daimao, veio do The Genie Family
- Ippatsuman, veio do Gyakuten! Ippatsuman
- Gold Lightan, veio do Gold Warrior Gold Lightan
- Tekkaman Blade, veio do Tekkaman Blade


DO LADO DIREITO, A EQUIPE DA CAPCOM COM:

- Ryu, Chun-Li e Alex, vieram do Street Fighter (Alex veio do Street Fighter 3)
- Morrigan Aensland, veio do Darkstalker
- Batsu Ichimonji, veio do Rival Schools: United By Fate
- MegaMan Volnutt, veio do Mega Man Legends
- Kaijin No Soki, veio do Onimusha: Dawn of Dreams
- Roll, veio do MegaMan
- Sami Omokane, veio do Quiz Nanairo Dreams
- Viewtful Joe, veio do Viewtful Joe
- PTX-40A, veio do Lost Planet: Extreme Edition
- Frank West, veio do Dead Rising
- Zero, veio do Mega Man X


NÃO SE ENGANE:
No Japão, primeiro saiu a versão Tatsunoko Vs. Capcom: Cross Generation of Heroes. Daí pediram uma versão ocidental, e lançaram com mais conteúdo o Ultimate All-Stars. Foi igual ao Street Fighter 4 e o Super Street Fighter 4.

COMO É JOGAR STREET NO Wii.

Primeiro, não adianta imaginar que você solta Hadouken fazendo mímica não, calma. É para jogar sentado, de boa, confortável. Você usa o Wii Remote com A e B para bater, e o Nunchuk plugado no Wii Remote para usar a o controle analógico para movimentar os personagens no cenário, pular, e você pode alternar entre os seus lutadores(segure para trás+Z) e pasmem.

Dar Hadouken com o Stick do Wii é muito suave e responde de uma forma muito mais rápida que Street Fighter 4, a jogabilidade é macia, você pode fazer combinações de golpes entre a dupla que você escolheu e o melhor:

Dá para jogar multiplayer via internet, se o seu Wii estiver conectado à internet Wi-Fi.

Só uma dica: Você só pode escolher dois lutadores, se você escolher personagem humano. Caso escolha alguns dos robôs(são gigantes e ocupam a tela toda), você só poderá escolher um, e terá que ficar com ele até o fim da luta.

Tatsunoko Vs. Capcom é a compra obrigatória para quem quer jogar Street Fighter de novo em um console Nintendo. Se você tem Wii e ficou chateado porque Street Fighter 4 ainda não saiu no Wii, não tem problema, porque Tatsunoko Vs. Capcom, supre e muito essa falta.


TEM ACHIEVEMENT?
Sim, quanto mais você joga e ao terminar com vários personagens diferentes, você abre múltiplos finais, destrava roupas novas, histórias sobre determinado personagem e até capas de mangá com os personagens do Tatsunoko Production. Este é um game que você ficará horas querendo sugar tudo o que puder.

Para quem gosta de audiência, Tatsunoko Vs. Capcom, em um ranking de 0 a 10, recebeu nota 9 do GameTrailers, IGN e Nintendo Power. Quer mais? No festival chamado, Game Critics Awards, Tatsunoko Vs. Capcom Ultimate All-Stars recebeu o prêmio: "Best Fighting Game".

Viu só quantos motivos você tem para jogar Tatsunoko Vs. Capcom, agora é com você. Uma ótima chuva de hits para você!

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
fico triste do wii ser tao ruim...

esse é o tipo de jogo que eu gostaria de ter. Deve ser muito interessante,....


otimo review


jogar com o frank west deve ser maneiro

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
É MUITO BIZARRO JOGAR ESTE GAME NO CONTROLE DO WII

EU FICO TOTALMENTE PERDIDO NESSA MERLIN

TENTEI JOGAR COM O CLASSIC E COM O CONTROLE DO CUBO, NÃO CONSEGUIR JOGAR PQ NÃO RODOU, NÃO SEI SE RODA, MAS COMIGO NÃO RODOU

OTIMO GAME, OTIMOS PERSONAGENS QUE FIZERAM PARTE DA MINHA INFANCIA/ADOLESCENCIA, EU QUERIA JOGA-LO NO X360 OU NO PS3,
MAS COMO SÓ SAIU NO WII TIVE QUE ACEITAR DE BICO FECHADO

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
Interessante...apesar de eu não ser fã de Street Fighter, eu gosto desses jogos Capcom Vs Todo Mundo...

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
Em 2010 não hein? 2006... 2010 foi a versão americana que demorou por conta de uns problemas com a licença de alguns personagens na américa, por isso o player select ficou com alguns personagens de fora e trouxe alguns novos.

E esse jogo mesmo com o Classic Controller eu acho horrivel esse sistema dele se usar apenas 3 botões. Caramba, se tem opção do CC era pra ter a jogabilidade clássica em 6 botões, ou pelo menos em 4 como era em Marvel vs Capcom 2. Muito ruim mesmo ficar dando combos "aleatóriamente" com o personagem sem saber se o que vai sair é soco ou chute.

No mais, pelo menos tem gráficos bacanas e mostra que o Wii teria capacidade de pelo menos receber SF4. 8)

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
Usopp escreveu:
Em 2010 não hein? 2006... 2010 foi a versão americana que demorou por conta de uns problemas com a licença de alguns personagens na américa, por isso o player select ficou com alguns personagens de fora e trouxe alguns novos.

E esse jogo mesmo com o Classic Controller eu acho horrivel esse sistema dele se usar apenas 3 botões. Caramba, se tem opção do CC era pra ter a jogabilidade clássica em 6 botões, ou pelo menos em 4 como era em Marvel vs Capcom 2. Muito ruim mesmo ficar dando combos "aleatóriamente" com o personagem sem saber se o que vai sair é soco ou chute.

No mais, pelo menos tem gráficos bacanas e mostra que o Wii teria capacidade de pelo menos receber SF4. 8)


Tá certo Usopp, mas eu queria me referir apenas na versão americana, até porque no main-screen aparece os anos e 2010 vem por último. Mas não tem problema, agora esse lance de soltar special aleatóriamente, não confere. Tem que prestar atenção no botão que você quer bater para soltar o especial. No começo eu fazia aleatório mesmo, mas hoje em dia eu solto o combo que eu quero. Tudo é tática!! Mas que a Nintendo tá devendo um controle mais próximo de um arcade ou dos controles comuns de videogame isso está. O Classic é legal mas não convence muito como controle. Opinião minha!

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Usopp escreveu:
Em 2010 não hein? 2006... 2010 foi a versão americana que demorou por conta de uns problemas com a licença de alguns personagens na américa, por isso o player select ficou com alguns personagens de fora e trouxe alguns novos.

E esse jogo mesmo com o Classic Controller eu acho horrivel esse sistema dele se usar apenas 3 botões. Caramba, se tem opção do CC era pra ter a jogabilidade clássica em 6 botões, ou pelo menos em 4 como era em Marvel vs Capcom 2. Muito ruim mesmo ficar dando combos "aleatóriamente" com o personagem sem saber se o que vai sair é soco ou chute.

No mais, pelo menos tem gráficos bacanas e mostra que o Wii teria capacidade de pelo menos receber SF4. 8)


Tá certo Usopp, mas eu queria me referir apenas na versão americana, até porque no main-screen aparece os anos e 2010 vem por último. Mas não tem problema, agora esse lance de soltar special aleatóriamente, não confere. Tem que prestar atenção no botão que você quer bater para soltar o especial. No começo eu fazia aleatório mesmo, mas hoje em dia eu solto o combo que eu quero. Tudo é tática!! Mas que a Nintendo tá devendo um controle mais próximo de um arcade ou dos controles comuns de videogame isso está. O Classic é legal mas não convence muito como controle. Opinião minha!


Sim, é questão de prática. Agora é como se você tivesse praticando pra se acostumar com um sistema ruim e não com um sistema de combos bom e complexo. O jogo tem poucas sequencias também e isso pra mim tira muitos pontos do jogo, afinal esses jogos VS é o pau comendo solto.

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
Queria muito jogar esse jogo no controle do xbox 360 (na minha humilde opinião, melhor controle já feito).

Edit.: Será que dá pra joga-lo com o controle do xbox 360 ligado ao windows, com emulador do Wii??
Será que fica bacana??

Como eu queria estar de férias pra poder correr atrás disso...

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
Leinad escreveu:
Queria muito jogar esse jogo no controle do xbox 360 (na minha humilde opinião, melhor controle já feito).

Edit.: Será que dá pra joga-lo com o controle do xbox 360 ligado ao windows, com emulador do Wii??
Será que fica bacana??

Como eu queria estar de férias pra poder correr atrás disso...


Dá sim e fica bom. 8)

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
Amo esse jogo.
Muito bom, a abertura da versão japa é inesquecível.
Derrubou King of Fighters Orochi, Naruto Clash e Guilty Gear, só n eh melhor que o senhor supremo dos jogos de luta, Smash Bros Brawl.
Jogava com o controle do Game Cube, destravei tudo tudo tudo na versão japa. A versão americana não joguei, porque já estava com o Xbox360, e Street Fighter 4 é insuportávelmente melhor.
Alias vendo a versão 3ds, o Wii rodaria de boa Street 4, Capcom ajudando as pessoas a largarem o Wii e irem para outras plataformas, enfim, grande jogo.
Galera do emulador, joguem, vcs vão se divertir muito.

description[Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars EmptyRe: [Wii] Tatsunoko Vs. Capcom: Ultimate All-Stars

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder