RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Nanaki
D.O.G.S
Bonatti
Kaneda
Jail
11 participantes

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars is one the Wii's finest exclusives, a 2D fighter with colourful, bombastic visuals and enough crazy combos to satisfy the most extravagant of gamers. Its accolades from us include a 9/10 in its review and 16th place in our Wii top 20. Not just one of Wii's best fighting games, but arguably one of its best games of any genre.

That's all very nice, but unfortunately the opportunities to own a copy are about to become rather scarce. Replying to comments on the Capcom Unity forums recently, Capcom Senior VP Christian Svensson made the following admission.

Our rights with Tatsunoko have lapsed fairly recently (so we're no longer allowed to sell the title physically or digitally). Unless Japan were to strike a new deal, I'd say the chances of this happening are slim.

Copies of the game were still available from some major online retailers at the time of writing, so it looks like units already shipped can still be sold without too much stringent enforcement from the Tatsunoko rights owners. That said, no more copies will be produced, and there's the potential that existing stock could come off shelves in the future. If you own a Wii, like fighting games and don't own this, we suggest picking it up quickly, before it disappears onto eBay for good.


http://www.nintendolife.com/news/2012/11/capcom_loses_rights_to_sell_tatsunoko_vs_capcom_ultimate_all_stars

A Capcom perdeu o direito de uso dos char da Tatsunoko, então não vai poder vender nem distribuir digitalmente o game.

Prevejo o DVD de Wii custando 1000 no ML logo, logo. :tudobem:

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
tenho piratex

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Vontade de pegar uns 3 só para vender no futuro, pq achei esse jogo uma merda incrível. Rindo

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Esse game é uma merda. Serious.
Só não é MAXIMUM shit porque luta no Wii é quase zero, o que faz ele ter alguma procura.

E pros ocidentais, ainda tem o agravante de metade dos personagens (do lado da Tatsunoko) não serem conhecidos do grande público ocidental. Só funfam mesmo no JP.

Sinceramente, tendo cópia sobrando ou não, ficando raro ou não, pra mim não muda nada. Não pago 10 reais nesse game.

Jogante ainda vale mais que o montante.

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Só pra falar, tem ele no Second Spin.... peguem la e segurem uns 2 anos e tenham um lucro foda, hahah.

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Só pra falar, tem ele no Second Spin.... peguem la e segurem uns 2 anos e tenham um lucro foda, hahah.


ta a preço de novo na second nem compensa pq vai vir cheio de adesivo de USED GAME que vai foder a capa do jogo na hora de tentar tirar!! ainda acha lacrado por $25 em outras lojas

pensando alto aqui:
na moral second spin, pra que essas porras de adesivo ? a loja é de usados e obviamente o jogo que eu comprar vai ser usado, pra que estragar a capa com trocentos adesivos do caralho !


descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
cachorron escreveu:
Esse game é uma merda. Serious.
Só não é MAXIMUM shit porque luta no Wii é quase zero, o que faz ele ter alguma procura.

E pros ocidentais, ainda tem o agravante de metade dos personagens (do lado da Tatsunoko) não serem conhecidos do grande público ocidental. Só funfam mesmo no JP.

Sinceramente, tendo cópia sobrando ou não, ficando raro ou não, pra mim não muda nada. Não pago 10 reais nesse game.

Jogante ainda vale mais que o montante.


Olha eu concordando com o Big Dog.

Esse jogo consegue ser um Marvel Vs. Capcom (que é ruim) para Noobs. :tudobem:

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Deixo para os colecionadores.. Quero jogar, e nao ficar rico

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Alohawell escreveu:
Deixo para os colecionadores.. Quero jogar, e nao ficar rico


Eu quero ficar rico. :tudobem:

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
nem a capcom quis o jogo entao?

só deve ter tido alguma atençao por ser um dos poucos jogos novos de luta no wii

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nem a capcom quis o jogo entao?

só deve ter tido alguma atençao por ser um dos poucos jogos novos de luta no wii

Ou vendeu abaixo do esperado,
ou pediram muita grana pra renovar o contrato
e a Capcom achou que não valia.

Mesma merda com MvsC2 na era do PS2: saiu e,
alguns meses depois, a licença acabou. Na hora
de renovar, Capcom não quiz, a Activision foi lá
e pegou. Resultado: a Capcom teve que TIRAR
DAS LOJAS o jogo... Aí o preço foi lá em cima
(no mercado de colecionismo, porque no mercado
comum, ninguém dava a mínima).

Esses jogos que tem licença são umas merda por
causa disso. Empresa não quer renovar, aí troca
de mãos, não pode nem oferecer o arquivo digital,
essa merda toda.

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
E aquele Castlevania de luta do Wii... presta?

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Bonatti escreveu:


Esse jogo consegue ser um Marvel Vs. Capcom (que é ruim) para Noobs. :tudobem:


Aí que tá a questão. Considero esse melhor que o Marvel vs Capcom 3 (o 1 e 2 não sei), porque não tem tantas firulas e encheção de lingüiça. Bem mais soft e jogável.

Pra mim, é o ideal. O problema é o elenco desconhecido e sem sal da Tatsunoko.

*E esse TEM o Megaman 8) , então já ganha fácil a partir daí.

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
Bonatti escreveu:
E aquele Castlevania de luta do Wii... presta?

Mesmo se prestasse...

Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) Castlevania_judgment_conceptart_9atYv

...macho não joga game com esse character design de Arco Íris boiola. Arco Íris

Fica aí a verdade. :tudobem:

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
cachorron escreveu:
Bonatti escreveu:
E aquele Castlevania de luta do Wii... presta?

Mesmo se prestasse...

Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) Castlevania_judgment_conceptart_9atYv

...macho não joga game com esse character design de Arco Íris boiola. Arco Íris

Fica aí a verdade. :tudobem:


Huahuahuahuauh.
Na verdade só tinha curiosidade mesmo, principalemnte se tiver o Alucard, o Dracula (esse cm certeza tem) e a Morte.
Mas sei la, é difícil eu comprar jogo de luta.... perdi o saco para jogo assim.

descriptionCorram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML) EmptyRe: Corram e peguem os seus: Tatsunoko vs Capcom vai virar item raro (prevejo 1.000 paus no ML)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder