RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
Bom, como alguns d vcs acompanharam...adquiri um snes cheers :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: cheers

Mas n tenho o cabo av dle. Como terei q comprar pela internet e estou muito pobre...só mês q vem :( .Então observei q o cabo av do ps1 (2º modelo em diante), ps2 e ps3..tem um encaixa q é exatamente do msmo tamanho do snes.

Bom, enfiei gostoso lá...e liguei rimkuk e pra minha surpresa funcionou, n tam bem quanto eu gostaria, mas rodou. As cores ficam mais escuras e o som fica muito baixo.

Alguém já fez isso e/ou sabe oq deve-se fazer para o cabo ficar funcionando perfeito?

bjos, lindos adoras...nerdões totosos :;bigode;:

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
cara, qualquer lugar vende esse cabo... é o mesmo do n64 e GC!

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
Aproveita e compra o cabo que vem com saída S-Video se tua Tv tiver essa opção.

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
yon escreveu:
cara, qualquer lugar vende esse cabo... é o mesmo do n64 e GC!


é o msmo do wii? o do wii tem no mercado.... :tudobem:

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
Dessa do cabo funcionar eu não sabia....

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
Pollux escreveu:
Aproveita e compra o cabo que vem com saída S-Video se tua Tv tiver essa opção.


sim, minha tv tem svideo. É melhor comprar um cabo d snes com saída svideo então?

@MN

Eu tb n, só enfiei la pq é do msmo tamanho...tem uma pequena folga...mas é muito pouca

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
Cara...
Não improvissa não, não se arrisca a zuar algo...
Dá pra achar esse cabo por R$9,90 por ai...

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
aqui no centro é 9 conto cada cabo...
aí em sampa deve ser isso ou até menos

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:


sim, minha tv tem svideo. É melhor comprar um cabo d snes com saída svideo então?


Se você achar, é sem dúvida muito superior e o valor deve ser quase o mesmo.
O que peguei, veio num gamecube que depois passei pra frente com cabo do Snes que tinha comprado.
Tem 4 pontas na saída, as 3 normais e o s-video.
o cabo é esse>
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225132726-cabo-audio-video-s-video-dreamcast-nintendo-e-playstation-_JM

Só não com esse preço Rolling Eyes

Aqui tbm , só pra nintendo.
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/cabo-svideo-stereo-para-nintendo-game-cube-BJBR2CJPP8#rmcl

Última edição por Pollux em Seg 16 Abr 2012, 17:55, editado 1 vez(es)

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
@Pollux

é, por esse preço nem fodendo Rindo

Alguém conhece uma boa loja pra comprar?....sta efigênia prefiro ir em loja especifica.

O do wii n é o msmo cabo?

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
do wii é diferente..
vc não tinha comprado um mega drive na sta efigênia? vai lá ué

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
yon escreveu:
do wii é diferente..
vc não tinha comprado um mega drive na sta efigênia? vai lá ué


a comprei naquelas banquinhas...bom...vou lá semana q vem :tudobem:

descriptionManjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes] EmptyRe: Manjadores de adaptações d cabos [ps2] + [snes]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder