RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
dukemagus
yon
Galdius
Putz Grila!
8 participantes

descriptionManjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem] EmptyManjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem]

more_horiz
Oq devo olhar em um tv para ps3, pc e consoles antigos, além das entradas? Contraste, freqüência oq a tv deve ter? Quais marcas são boas? AOC é tão ruim assim?

descriptionManjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem] EmptyRe: Manjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem]

more_horiz
Eu sempre olho a quantidade de entradas, principalmente HDMI. Dependendo do que você quiser ligar na tv, vale a pena dar uma olhada na quantidade de Componente. As entradas AV normais são menos importantes, porque um seletor AV é bem barato então você tem essa opção caso falte entradas desse tipo.

O resto eu não olho.

descriptionManjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem] EmptyRe: Manjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem]

more_horiz
AOC só não tem nome por aqui.. E pelo que me lembre é da empresa que fabrica pra Philips, HP e umas outras marcas ae..

Pessoalmente eu prefiro Sony, Samsung e LG..

Vi esse link esses dias falando sobre isso.. http://www.arkade.com.br/tecnologia/como-escolher-configurar-tv-games/

more_horiz
yon escreveu:
AOC só não tem nome por aqui.. E pelo que me lembre é da empresa que fabrica pra Philips, HP e umas outras marcas ae..

Pessoalmente eu prefiro Sony, Samsung e LG..

Vi esse link esses dias falando sobre isso.. http://www.arkade.com.br/tecnologia/como-escolher-configurar-tv-games/

acabei de ler, bem interessante :acepted:

@galdius

eu preciso de uma de cada pelo msnos, porém as tvs n tem mais o DVI (q uso pra pc) terei q ter o velho D-sub ou usar um cabo dvi~hdmi.

Tinha pensando nesses modelos:

Manjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem] SGUN32EH5300GX_g

Spoiler :

Manjadores de tv entrem aqui + [n manjadores tb entrem] SOKDL32EX655B_g

Spoiler :

more_horiz
as duas são muito boas, cara.. se a Sony não for tão mais cara, ia nela, amo a imagem das Sony I love you

E como vc disse, é só comprar um adaptador pra ligar cabo DVI > HDMI.

more_horiz
Se nao me engano, as Sony sao sempre bem mais caras que as outras. Nao sei se a diferença de valor vale a pena.

more_horiz
yon escreveu:
as duas são muito boas, cara.. se a Sony não for tão mais cara, ia nela, amo a imagem das Sony I love you

E como vc disse, é só comprar um adaptador pra ligar cabo DVI > HDMI.

As duas me parecem equivalentes e talz (n as vi ligadas em lugar algum ainda, to me baseando no q ta escrito). A vantagem da samsung é q ela já vem com wifi integrado e td, a sony n. A sony é mais caro, mas primeiro negocio e dpois vejo preço :tudobem: A samsung tem um outro modelo pelo mesmo vlor desse modelo só q com opção 3D e 2 óculos, mas sem o wifi. :tudobem:

A sony tem mais variadade d entradas e a samsung ta com uma viadagem agora q fizeram uma entrada só pra AV e componente...ai ou usa um ou outro. Achei uma putaria isso. :morrediabo:

more_horiz
É mesmo.. Sony tem essa putaria de comprar o módulo wi-fi separado..
Ah, vê o que é mais vantagem pra ti nessas diferenças.

more_horiz
na verdade quero a opinião d vcs com relação a jogar. Se elas são boas, se terei algum problema e talz. Flam q tem q ver o contraste, freqüência. N manjo disso

more_horiz
eu to com uma STi e não tenho do que reclamar. bom preço, imagem bonita, tudo ok

more_horiz
vê tudo isso que você citou mesmo, entradas, frequencia, contraste etc...

cara eu uso monitor da AOC e nunca tive problema algum !

porém acho que a qualidade em contraste de tv AOC em comparação com tv´s sony, lg e samsung ela toma um pau

more_horiz
então, pelo oq eu andei lendo.

As duas trabalham a 60hz os 120 é feito por meio de interpolação. Mas foda-se, o monitor q uso hj é de 60hz e nunk tive problema.

Agora o contraste q ta foda d achar, as daus tem contraste dinamico..mas oq importa é o contraste fixo...

A samsung é a mais custo benefício, mas ela tem poucas entradas e isso q me atrapalha

more_horiz
Cara, eu comprei uma CCE de 24" led full hd essa semana, paguei R$645 nela. tem duas entradas hdmi, antena, cabo, vga e av. a imagem é boa (mas p mim q tava numa tubão de 14" acho q qualquer imagem é boa :tudobem: ) e tá me servindo bem a TV. n sou manjador, mas falei com o cachorron e ele disse q era uma boa compra. estamos ae

more_horiz
Eu quero gastar o menos possível, n faço questão dessas tecnologias novas; só quero 32" fullhd com o máximo d entradas possíveis e boa pra usar jogar e usar como monitor do pc

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Eu quero gastar o menos possível, n faço questão dessas tecnologias novas; só quero 32" fullhd com o máximo d entradas possíveis e boa pra usar jogar e usar como monitor do pc

essa é ideal, mas é 24"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder