RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPutzblog! + [snes] + [primeira jogada] EmptyPutzblog! + [snes] + [primeira jogada]

more_horiz
Só venho relatar a minha deliciosa experiência com meu novo snes. Depois de ter ganho um aos sei lá quantos anos eu tinha :tudobem: n me lembrava como era delicioso ter esse console cinza.

I love you

Abri ele para uma limpeza parcial (q foi o suficiente) e então fui testando cada jogo e um sentimento nostálgico foi tomando conta de mim até chegar no último teste. Sim Zelda a link to the past, devo dizer q quase chorei ao ouvir a música do mapa após salvar a princesa :emo: .



Nossa, foi um sentimento e um arrepio q subiu dos meus pés até a minha cabeça e dpois a minha cabeça :troll:

Foi indescritível e mágico (eu sei q foi meio gretro )

Finalmente agora tenho os consoles q mais desejava, o quadrado mágico dos games :Fred:

Bjos e desculpem a emoção I love you

descriptionPutzblog! + [snes] + [primeira jogada] EmptyRe: Putzblog! + [snes] + [primeira jogada]

more_horiz
parabens....

eu to de olho no mega...

Imperfect

descriptionPutzblog! + [snes] + [primeira jogada] EmptyRe: Putzblog! + [snes] + [primeira jogada]

more_horiz
sei como é isso

descriptionPutzblog! + [snes] + [primeira jogada] EmptyRe: Putzblog! + [snes] + [primeira jogada]

more_horiz
Parabéns!

Snes realmente é um dos consoles mais fantásticos que existe! Imensa biblioteca de excelentes jogos, pena que estão caros.

descriptionPutzblog! + [snes] + [primeira jogada] EmptyRe: Putzblog! + [snes] + [primeira jogada]

more_horiz
snes é massa mesmo putz, parabens pela aquisição

descriptionPutzblog! + [snes] + [primeira jogada] EmptyRe: Putzblog! + [snes] + [primeira jogada]

more_horiz
putz ! q blog :troll:

descriptionPutzblog! + [snes] + [primeira jogada] EmptyRe: Putzblog! + [snes] + [primeira jogada]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder