RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Jhony
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
Lbert
Kaneda
Gabriela Martinelly
zir0
FQN
Nanaki
D.O.G.S
Punch
bcp
Bonatti
Henrico D. Santo
Dopefish
Zanholo
21 participantes

pollQual personagem mais irritante de todos os tempos?

01 - Cabeça de Medusa (Castlevania)
7
39%
02 - Aguia (Ninja Gaiden)
1
6%
03 - firebrand (Ghosts'n Goblins)
0
0%
04 - Pirocoptero (Megaman 1)
0
0%
05 - Panela de pressão (Megaman 2)
0
0%
06 - Morceguinho (Ninja Gaiden)
1
6%
07 - Guardian ( Castlevania Symphony of the Night)
0
0%
08 - Galamoth ( Castlevania Symphony of the Night)
0
0%
09 - Tonberry (Final Fantasy)
0
0%
10 - Cactuar (Final Fantasy)
3
17%
11 - Dark Demon (demons crest)
0
0%
12 - Caveirinha (Goden Axe)
2
11%
13 - Igniz (KOF)
0
0%
14 - Nenhum porque eu sou foda
2
11%
15 - Outro? cite se possivél
2
10%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Descrição:
Cabeça de Medusa (Castlevania) - Essa quase sempre te manda para o burraco.
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

Aguia (Ninja Gaiden) - Essa aqui te atropela geralmente em plataformas com pequenas e com buracos, parece mais um missel
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

firebrand (Ghosts'n Goblins) - Esse é o verdadeiro chaos, e com apelações multiplas consegue ser pior que o proprio boss do game
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

Pirocoptero (Megaman 1) - Esse é chato , desse na velocidade de um missel para te derrubar das plataformas
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

Panela de pressão (Megaman 2) - Lerda mais irritante, adora te derrubar de plataformas e também costuma ficar fora de mira.
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

imp (Ghosts'n Goblins) - personagem minusculo e foda de acertar, adora te atropelar em angulos que te desfavorecem.
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

Morceguinho (Ninja Gaiden) - adora te derrubar no buraco, e esta sempre em lugares criticos
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

Guardian ( Castlevania Symphony of the Night) - fica facil depois de conseguir a espada apelona do game crissaegrim, porem antes de saber disso ja me ferrei muito.
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? Guardian-1-

Galamoth ( Castlevania Symphony of the Night) - facil né? vai passar ele com o Belmonth !
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 150px-Galamoth2-1-

Tonberry (Final Fantasy) - quem nunca si fudeiu nele levanta a mão kkkkkk
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? Images?q=tbn:ANd9GcStTLKpoX5w9oXva9WPlh_EFBzf4jFszntG4vPPoopgGuW9RQXwLQ

Cactuar (Final Fantasy) - 10000 needles, GAME OVER kkkkkkk
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? Images?q=tbn:ANd9GcTIVeR6QKYLekXQXm-S9jEPz5wUUDCE02nF3xWIO1aw17n-zX8j

Dark Demon (demons crest) - Nunca Zerei o game, só por causa dessa porra :caraio:
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? Images?q=tbn:ANd9GcR3VjH5r8h-4apNzllL9VmnZrBOMb_X6Exj6Ww-SslKEzcRYENrt3AOXqYSoA

Caveirinha (Goden Axe) - essa irrita, pois são malditas e fodem com sua jogada
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1129596921_f

Igniz (The King of Fighters) - Esse é chatão, e irrita ate santo
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? Igniz_K

Nenhum porque eu sou fóda
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

Outro? cite se possivél
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1725392201

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Pessoal, não sei quanto a vocês, mas eu sou tralmatisado com essas cabeças de medusa :caraio: :derpina:

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Morcegos do Castle of Illusion

Puta inferno pra passar a torre do relógio com essas porras voando pra lá e pra cá :tudobem:

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Aquele filho da puta do Super Mario que fica jogando martelo numa nuvem. Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1786228450

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Vish, tem um monte, mas a Cabeça de Medusa é foda, filha da puta do caralho!

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
O Tonberry me tirou tanto do serio na epoca que joguei FFVII, que quando eu topava com um, e não conseguia fuigir da batalha, eu mandava logo uma Knight of the Round :morrediabo:

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Tem aquele inimigo do Zelda que esqueci o nome, que se te pega vc perde o escudo e tem que voltar pra caralho para comprar outro.... é uma merda isso! Evil or Very Mad

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Não conheço nem metade.

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Aquele filho da puta do Super Mario que fica jogando martelo numa nuvem. Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 1786228450


Esse é foda, mas eu ainda acho pior que ele, aquele que fica na nuvem mandando aqueles bichos com espinho, chega a intupir a fase deles :caraio:

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
A moedinha do Bomberman de NES Rindo
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? Bomberman_Pontan

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
bcp escreveu:
Não conheço nem metade.


só por curiosidade, quais você não conhece? rimkuk

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
A moedinha do Bomberman de NES Rindo
Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? Bomberman_Pontan


Classico Sorriso

No bomberman ainda prefiro a moedinha , que aquele fantasminha, que aparece e desaparece em qualquer logar do cenario, as vez ele frusta toda sua jogada :caraio:

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Maldito Wizzrobe, principalmente no primeiro jogo!

Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? 312926-the-legend-of-zelda-nes-screenshot-the-ghostlike-wizzrobes

Mas no Wind waker enchem o saco tb!

Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? Wizzrobe+papercraft

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
Zanholo escreveu:
Pessoal, não sei quanto a vocês, mas eu sou tralmatisado com essas cabeças de medusa :caraio: :derpina:

Traumatizado fico eu com seus textos...

Spoiler :


Mas, por hora, fico com o Firebrand.

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
cachorron escreveu:
Zanholo escreveu:
Pessoal, não sei quanto a vocês, mas eu sou tralmatisado com essas cabeças de medusa :caraio: :derpina:

Traumatizado fico eu com seus textos...

Spoiler :


Mas, por hora, fico com o Firebrand.


perdoa ai, dessa vez foi só uma palavra :foreveralone:

viu, eu estou evoluindo :roleiDrir:

descriptionLembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada? EmptyRe: Lembra daquele personagem irritante, que só fode com sua jogada?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder