RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyHalo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
Título já diz tudo, tem tantas fontes isso aqui que não sei nem qual por hauhauhauha.

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
eles ja soltaram algum video ?

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
Não vi nenhum trailer em si tirando o do anúncio, mas na ign tem alguns sobre a produção do jogo.

http://www.ign.com/videos/games/halo-4-xbox-360-110563

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
valeu galdius !

o galdius vc chegou a jogar aquele game "Vessel" ?

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
Não conheço esse jogo. É de que console? Posta um vídeo se der.

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
So eu odeio essa franquia?

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
So eu odeio essa franquia?


eu nunca joguei nenhum halo

mas sempre fui curioso de saber pq tanto hype em cima !!!

qlqr dia eu pego o 1 do xbox pra ver qual que é...



@galdius

então eu nunca joguei tbm, na verdade tava querendo uma opinião de quem já jogou :tudobem:, os reviews que eu li elogiaram
mas ai vai o trailer

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
Não conhecia esse jogo, Nanaki. Tente procurar sobre ele no Neogaf.

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
valeu

descriptionHalo 4 sai dia 6 de novembro !!! EmptyRe: Halo 4 sai dia 6 de novembro !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder