RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description3DS branco sai em novembro no Japão Empty3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
O Nintendo 3DS terá uma nova cor, mais uma vez exclusiva do Japão: Ice White, também conhecido como branco.

O modelo mantém o preto ao redor da tela principal e o branco predomina em todo resto. Ele sai no dia 3 de novembro no Japão custando 15000 ienes, mesmo valor dos outros modelos

[center]3DS branco sai em novembro no Japão 3ds-white[/cener]

Fonte

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
Achei lindo esse 3DS. O problema é que suja pra caramba (apesar de que qualquer um suja) 3DS branco sai em novembro no Japão 2314298090

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
sempre achei a família DS mais bonita na cor branca

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
Dopefish escreveu:
sempre achei a família DS mais bonita na cor branca


São lindos.

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
muito mais bonito =D

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
só faltou o 2 analogico :troll: :troll:

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
Nanaki escreveu:
só faltou o 2 analogico :troll: :troll:


entrei pra falar isso.

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
Nanaki escreveu:
só faltou o 2 analogico :troll: :troll:


You'll see very soon.

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
Final do ano eu pego um 3ds com o meu péssimo terceiro... mas essa versão ai ficou uma cor meio estranha, sei lá... essa do segundo analógico... realmente quebrou as pernas da nintendo... e dos consumidores...

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
zephyrous escreveu:
Final do ano eu pego um 3ds com o meu péssimo terceiro... mas essa versão ai ficou uma cor meio estranha, sei lá... essa do segundo analógico... realmente quebrou as pernas da nintendo... e dos consumidores...


ADOREI essa avatar... :Loloriginal:

description3DS branco sai em novembro no Japão EmptyRe: 3DS branco sai em novembro no Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder