RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra Emptyporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra

more_horiz
cliente liga agora dizendo que esqueceu de pagar o GPS INSS (11k) e veio perguntar se pode pagar com outro vencimento porém sem juros/multa, eu ri demonicamente e falei que não

passou a data de vencimento onde foi avisado centenas de vezes, até mandei plastificar as datas de vencimento e mandei para todas as empresas.

a merda vence dia 15 de cada mes, dia 15 foi domingo, segunda foi feriado, e terça, ontem teve prazo pra pagar se juros, mas o fdp não pagou

se foder, vou calcular e mandar pagar hoje sá merda, com juros e multa.

fodam-se

descriptionporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra EmptyRe: porra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra

more_horiz
Ok, então cobra com juros Porra! Não me liguei mais!!!

descriptionporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra EmptyRe: porra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra

more_horiz
seu blog tá show.

descriptionporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra EmptyRe: porra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra

more_horiz
Forest Law escreveu:
seu blog tá show.
sempre

descriptionporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra EmptyRe: porra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra

more_horiz
Cara, a fama de Brasileiro de deixar pra última hora nunca foi injusta. Aqui na minha cidade o cartório eleitoral tava fazendo o recadastramento de todos por que esse ano vai se usar a leitura biométrica, foi avisado com 1 ano de antecedência pra todos irem de boa, você passava nos 10 primeiros meses na frente do cartório e lá tava um deserto, quando chegou novembro a fila dobrava o quarteirão..... Vendo isso eles decidiram prorrogar até maio agora com agendamento, você passava lá e via o mesmo deserto.

Cômico se não fosse cômico Rindo

descriptionporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra EmptyRe: porra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra

more_horiz
cara nem ligo

foi mal mas precisava dizer isso

forte abraço

descriptionporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra EmptyRe: porra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cara, a fama de Brasileiro de deixar pra última hora nunca foi injusta. Aqui na minha cidade o cartório eleitoral tava fazendo o recadastramento de todos por que esse ano vai se usar a leitura biométrica, foi avisado com 1 ano de antecedência pra todos irem de boa, você passava nos 10 primeiros meses na frente do cartório e lá tava um deserto, quando chegou novembro a fila dobrava o quarteirão..... Vendo isso eles decidiram prorrogar até maio agora com agendamento, você passava lá e via o mesmo deserto.

Cômico se não fosse cômico Rindo

resumiu muito bem... :roleiDrir:

me lembra um episodio de simpson, que o homer tá pegando as cartas, e só aviso de divida, primeiro aviso, segundo aviso, e ele jogando fora, quando vinha o terceiro, que depois é corte, ae ele pegava a carta... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionporra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra EmptyRe: porra é tão dificil cumprir o que foi mandado? porra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder