RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Fúria
burn1004
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Jail
9 participantes

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Não, não vou falar do caso Nintendo X EA (ou EA x Nintendo, nem sei quem tá contra quem), mas sim disso:

Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] Medal_of_Honor_Vanguard_%28NA%29

Medal of Honor Vanguard no Wii.

Curto jogar fps no controle do wii então comprei esse jogo essa semana e venho jogando ele desde então. Apesar dos gráficos bem simples, o game é eficiente, mas sem muitos dos frufrus que tomam conta dos fps atuais (vai ver foi por isso que gostei de jogar...).

Mas enfim, joguei o game na boa até sua fase final e... que droga! A fase final é bem longa e difícil. Pelo jeito, a EA guardou toda dificuldade do game na fase final, já que nenhuma ali chega no nível dela. Já estava contando com o game zerado, mas pelo jeito vai demorar mais um tempo pra isso. Porra EA, porra!

That's it!

Brigado blog. Sorriso

Última edição por Jail em Sáb 01 Jun 2013, 19:44, editado 3 vez(es)

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Jogar FPS no Wii deve ser legal pelo controle e tal, mas esse jogo em especial nem lembrava que existe (isso se soube que existia).

Mas é normal aumentarem a dificuldade, Spec Ops foi a mesma coisa. As primeiras fases são tranquilas, a última é um saco passar....

No mais, citou EA

Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] Lá+vamos+nós

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
ja joguei issae, bom game

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
PQP ao extremo!

Tô na parte final da fase (na verdade, nem sei se é a parte final da fase mas enfim, já fui bem longe), onde tem que destruir uns tanques e aí destrui os tanques (são 4 by the way) mas depois tem uns soldados pra matar, mas cometo a burrice de tacar uma granada na minha cara. Sim, joguei uma granada, ela bate na parede e volta na minha cara. Mardita! Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] 1786228450

Aí volto no começo dessa parte da fase e lá vamos nós destruir os tanques de novo. Ok, só que não, já que o jogo deu bela travada. Tive que reiniciar e nisso vortei no início da fase. Vou ter passar toda ela de novo... Suspect

Então, desliguei a jossa e vou tentar zera amanhã (no caso, hoje, já estamos no domingo...).

Porra EA, porra!

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Cabou! \o/ A parte dos tanques é mesmo a parte final do game.

Curti no geral. Quero pegar o outro que saiu pro Wii: Medal of Honor Heroes 2 (li em algum lugar que é melhor que esse).

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
jail, quando você vai fazer seu blog cara... sério?

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Bom game! Um dos FPS que mais curto, foi o 1º game que terminei no Ps2 Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] 2314298090 gosto de jogar SEMPRE, incrível como repito essa bagaça Rindo jogar na dificuldade ultra master hard é um belo desafio 8)

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
vi o wii e parei de ler

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Ainda comprarei o nintendo wii pra mim ):

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Odeio jogo com curva de aprendizagem zoada assim, que do nada fica extremamente dificil.
Para mim, isso é um design mal feito.

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Sakury escreveu:
Ainda comprarei o nintendo wii pra mim ):


Fiz siso ano passado e me surpreendeu positivamente.
Muito jogo legal nele!

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sakury escreveu:
Ainda comprarei o nintendo wii pra mim ):


Fiz siso ano passado e me surpreendeu positivamente.
Muito jogo legal nele!


olha minha assinatura...

pra vc meu gato

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Sakury escreveu:
Ainda comprarei o nintendo wii pra mim ):
Fiz siso ano passado e me surpreendeu positivamente. Muito jogo legal nele!
olha minha assinatura... pra vc meu gato
Ta meio pequena, mas ta linda!

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Passei pro Red Steel.

Parte FPS - Bão
Parte Espada - Pointless

Ainda bem que as partes de espada são poucas, então dá pra curtir bem a parte FPS do game que rola legalzinha.

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
Jail escreveu:
Passei pro Red Steel.

Parte FPS - Bão
Parte Espada - Pointless

Ainda bem que as partes de espada são poucas, então dá pra curtir bem a parte FPS do game que rola legalzinha.


O 1 ou o 2?
Falam que o 1 eh uma bosta.
To com o 2 em casa e a parte da espada é legal pra caramba!

descriptionPorra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms] EmptyRe: Porra, EA! Porra! [+ MoH Heroes 2 + Brothers in Arms]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder