RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JAC prepara esportivo Heyue SC

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
LuizHB
Leinad
Dopefish
Melhor nick da historia!!
bcp
Ricardo
DJANGO
12 participantes

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
Curto carros novos e antigos...mas qualquer uno mille me deixa feliz :dERP:

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
bruno79 escreveu:
Ricardo escreveu:
bcp escreveu:
Forest Law escreveu:
Não sei vocês, mas eu cago para carros. Funcionando e não me dando problema, qualquer um serve... e só tenho carro porque preciso mesmo, senão ficaria sem.


Pra mim é quase isso. Funcionando e não me dando problema, com um bom som para as minhas estradas diárias e estando limpo, tá ótimo.

Carro sujo é nojento!


Eu já sou o contrário.

Sou fanático. Entendo um pouco (claro que não sei tudo, sei só um pouco), mas curto demais. Cursos de pilotagem, mecânica, tudo isso está nos meus planos.

Sou muito franco e sincero: estudo para um concurso melhor para comprar carros melhores (Mercedes, BMW). Posso morar aqui onde moro hoje (kitinete 25 m²), o que me realiza são os carros.

Não compro carro pra aparecer, procuro dirigibilidade, conforto, potência, posição de direção. Um som bom entra nos itens de conforto. Não me importa se é mais velho. Meu "sonho de consumo próximo", é uma BMW e46 330i Motorsport, ano 2003. Custa menos que um Veloster usado, mas não quero carro para aparecer, quero carro para andar. Se for bonito também, quanto melhor.

Eu entendo quem acha que o certo é ter uma boa casa, viajar, comer bem, assistir show do U2 no exterior e tudo mais. Sei que estou errado mas sou assim. E sei que serei feliz assim.


Sim, sou um apreciador como você, mas eu já sou mais chegado em carros antigos, Maverick, Opala, Diplomata e etc.
Um dia eu chego lá...


2

meu sonho:

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Landau_45b

posso morar embaixo da ponte, mas vou ter um landau :acepted:

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
DJANGO escreveu:

2

meu sonho:

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Landau_45b

posso morar embaixo da ponte, mas vou ter um landau :acepted:


tio de amigo meu tem um landau, um dia resolveu descer a serra com ele...


0,8km/litro :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
Dopefish escreveu:
DJANGO escreveu:

2

meu sonho:

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Landau_45b

posso morar embaixo da ponte, mas vou ter um landau :acepted:


tio de amigo meu tem um landau, um dia resolveu descer a serra com ele...


0,8km/litro :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:


gasta bagarai mesmo

mas é só mandar um gnv e boa

meu pai tinha um opala 6 cc com gnv (fdp's roubaram JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 1786228450 ), gastava menos que uno

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 2009-audi-tts-roadster-scn-net-001

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Audi_TTS_Review

Meu sonho esse carro

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
o povo aqui sonha muito alto po

15 k eu compro meu landau

5 k eu mando o kit gnv + rodas tala larga

20 k gastos e eu serei o cara mais filiz dos universe

agr vem nego posta audi aqui, da licença fera

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
DJANGO escreveu:
o povo aqui sonha muito alto po

15 k eu compro meu landau

5 k eu mando o kit gnv + rodas tala larga

20 k gastos e eu serei o cara mais filiz dos universe

agr vem nego posta audi aqui, da licença fera


:acepted: :acepted:

tem que sonhar alto, tem que ter metas :tudobem:















































:foreveralone:

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
to ligado luiz, mas por ex, eu sou burrito, não curto estudar, sofro pra tirar a média na escola, creio que n terei muita grana na minha vida

mas mesmo que tivesse, eu podeira comprar o landau + um galaxie + charger rt + opala + um chevette bicudo só pra pagar de humilde :tudobem:

eu curto carro véio msm, n tem jeito

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
meu caro de bichinha preferido: Maserati GranCabrio

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Maserati+GranCabrio+2012


eu carro de macho preferido: Dodge Charger

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Dodge-charger-r-t-04

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu caro de bichinha preferido: Maserati GranCabrio

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Maserati+GranCabrio+2012


eu carro de macho preferido: Dodge Charger

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Dodge-charger-r-t-04


nesse caso prefiro o dojão :tudobem:

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
DJANGO escreveu:
to ligado luiz, mas por ex, eu sou burrito, não curto estudar, sofro pra tirar a média na escola, creio que n terei muita grana na minha vida

mas mesmo que tivesse, eu podeira comprar o landau + um galaxie + charger rt + opala + um chevette bicudo só pra pagar de humilde :tudobem:

eu curto carro véio msm, n tem jeito


te entendo, tbm nao gosto de estudar, mas faze oq né? :foreveralone:

gostaria de ter esse dogde da vida , mas esse audi é um sonho awesome

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
mas na boa um dia vou ter um desses:



JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 RetroescavadeiraMF96


ai ninguém mim sigura

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
Dopefish escreveu:
mas na boa um dia vou ter um desses:



JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 RetroescavadeiraMF96


ai ninguém mim sigura


CARAI ECE E LOKI

VEM AKI NA RUA MÓ PESADÃO ACERTA A RUA DE TERRA FICA LISIN PROS LEK ANDA DE BIKE

DAORA

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Uqnyfkv0

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Stockcar-101024-25-of-31


seria daora :acepted:

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
LuizHB escreveu:
JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Uqnyfkv0

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 Stockcar-101024-25-of-31


seria daora :acepted:


bom pra usar no transito de são paulo :acepted:

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 3 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder