RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

JAC prepara esportivo Heyue SC

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
yon
LuizHB
Leinad
Dopefish
Melhor nick da historia!!
bcp
Ricardo
DJANGO
12 participantes

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 4 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
Ricardo escreveu:
bcp escreveu:
Forest Law escreveu:
Não sei vocês, mas eu cago para carros. Funcionando e não me dando problema, qualquer um serve... e só tenho carro porque preciso mesmo, senão ficaria sem.

Pra mim é quase isso. Funcionando e não me dando problema, com um bom som para as minhas estradas diárias e estando limpo, tá ótimo.

Carro sujo é nojento!

Eu já sou o contrário.

Sou fanático. Entendo um pouco (claro que não sei tudo, sei só um pouco), mas curto demais. Cursos de pilotagem, mecânica, tudo isso está nos meus planos.

Sou muito franco e sincero: estudo para um concurso melhor para comprar carros melhores (Mercedes, BMW). Posso morar aqui onde moro hoje (kitinete 25 m²), o que me realiza são os carros.

Não compro carro pra aparecer, procuro dirigibilidade, conforto, potência, posição de direção. Um som bom entra nos itens de conforto. Não me importa se é mais velho. Meu "sonho de consumo próximo", é uma BMW e46 330i Motorsport, ano 2003. Custa menos que um Veloster usado, mas não quero carro para aparecer, quero carro para andar. Se for bonito também, quanto melhor.

Eu entendo quem acha que o certo é ter uma boa casa, viajar, comer bem, assistir show do U2 no exterior e tudo mais. Sei que estou errado mas sou assim. E sei que serei feliz assim.

Errado não está. Sua prioridade é outra, só isso.
Até admiro carros bonitos e tal, mas o meu unão me leva ao meu destino do mesmo jeito que eles. Ainda mais agora com o trânsito porco que a gente tem, engarrafamento e sinaleiro de 5 em 5 metros e radares em tudo quanto é canto.

Evidente que pretendo trocar futuramente, mas minhas prioridades vão ser semper essas que vc citou ae: casa marota, viagens e etc. Carro pra mim é meio de transporte e só.

descriptionJAC prepara esportivo Heyue SC - Página 4 EmptyRe: JAC prepara esportivo Heyue SC

more_horiz
Dopefish escreveu:
meu caro de bichinha preferido: Maserati GranCabrio

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 4 Maserati+GranCabrio+2012

eu carro de macho preferido: Dodge Charger

JAC prepara esportivo Heyue SC - Página 4 Dodge-charger-r-t-04

Curto demais o Charger, mas nesse caso aí sou a mais louca das bichas. UUUUUUUUi!

more_horiz
bcp escreveu:
Até admiro carros bonitos e tal, mas o meu unão me leva ao meu destino do mesmo jeito que eles. Ainda mais agora com o trânsito porco que a gente tem, engarrafamento e sinaleiro de 5 em 5 metros e radares em tudo quanto é canto.

Evidente que pretendo trocar futuramente, mas minhas prioridades vão ser semper essas que vc citou ae: casa marota, viagens e etc. Carro pra mim é meio de transporte e só.

Penso exatamente da mesma maneira.
Minha prioridades na vida são minha casa, esposa, viagens, passeios, kung fu e games. Carro é só para me levar onde eu quero ir. E dependendo do caso, prefiro deixar o carro na garagem e andar de metrô.

Hoje mesmo vou ao espetáculo do Batman, no ginásio do Ibirapuera. Vai estar um trânsito do kraleo, mas como eu moro do lado do metrô, vou deixar o carro em casa e chegar lá em 10 minutos, coisa que de carro, levaria quase 1 hora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder