Ricardo escreveu:bcp escreveu:Forest Law escreveu:Não sei vocês, mas eu cago para carros. Funcionando e não me dando problema, qualquer um serve... e só tenho carro porque preciso mesmo, senão ficaria sem.
Pra mim é quase isso. Funcionando e não me dando problema, com um bom som para as minhas estradas diárias e estando limpo, tá ótimo.
Carro sujo é nojento!
Eu já sou o contrário.
Sou fanático. Entendo um pouco (claro que não sei tudo, sei só um pouco), mas curto demais. Cursos de pilotagem, mecânica, tudo isso está nos meus planos.
Sou muito franco e sincero: estudo para um concurso melhor para comprar carros melhores (Mercedes, BMW). Posso morar aqui onde moro hoje (kitinete 25 m²), o que me realiza são os carros.
Não compro carro pra aparecer, procuro dirigibilidade, conforto, potência, posição de direção. Um som bom entra nos itens de conforto. Não me importa se é mais velho. Meu "sonho de consumo próximo", é uma BMW e46 330i Motorsport, ano 2003. Custa menos que um Veloster usado, mas não quero carro para aparecer, quero carro para andar. Se for bonito também, quanto melhor.
Eu entendo quem acha que o certo é ter uma boa casa, viajar, comer bem, assistir show do U2 no exterior e tudo mais. Sei que estou errado mas sou assim. E sei que serei feliz assim.
Errado não está. Sua prioridade é outra, só isso.
Até admiro carros bonitos e tal, mas o meu unão me leva ao meu destino do mesmo jeito que eles. Ainda mais agora com o trânsito porco que a gente tem, engarrafamento e sinaleiro de 5 em 5 metros e radares em tudo quanto é canto.
Evidente que pretendo trocar futuramente, mas minhas prioridades vão ser semper essas que vc citou ae: casa marota, viagens e etc. Carro pra mim é meio de transporte e só.