Essa lista inteira não faz sentido algum .
E Hanna Montana é legal pô :hUM:
E Hanna Montana é legal pô :hUM:
Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:e ela comprou a marvel.... :(
tamu fudido.....
Imperfect
Pra mim foi a melhor coisa q poderia acontecer com a Marvel.
Galera se prende muito a Disney infantil e esquece q a Disney é uma das melhores marcas do mercado.... eles sabem ganhar dinheiro e não vejo a hora deles comecarem a se envolver nos proximos filmes da Marvel.... padrão de qualidade vai subir muito.
Henrico D. Santo escreveu:Loko era a Locomotion antigamente, aquilo era canal de verdade...
Imperfect escreveu:Bonatti escreveu:Imperfect escreveu:e ela comprou a marvel.... :(
tamu fudido.....
Imperfect
Pra mim foi a melhor coisa q poderia acontecer com a Marvel.
Galera se prende muito a Disney infantil e esquece q a Disney é uma das melhores marcas do mercado.... eles sabem ganhar dinheiro e não vejo a hora deles comecarem a se envolver nos proximos filmes da Marvel.... padrão de qualidade vai subir muito.
ae que tá, os filmes foram vendidos os direitos bem antes para a WB, ou seja, nao vai ter filme por enquanto, e tem outra, pode ter qualidade, mas a disney tem uma "imagem" a zelar, imagina ela fazendo um filme do deadpool????
é meio complicado esse ramo, entao nao sei dizer direito, mas como disse o uncle, até agora nao fizeram nada, apenas pertence, é a parte de tudo....
Imperfect
bruno79 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Loko era a Locomotion antigamente, aquilo era canal de verdade...
Pode crê, Locomotion era canal bom hein, South Park, Clássicos dos Anos 80 na parte da manhã e Dr. Katz, terapeuta profissional. Muito bom.
Boomerang também era ótimo quando era focado nos desenhos antigões, agora ficou um lixo.
Bonatti escreveu:bruno79 escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Loko era a Locomotion antigamente, aquilo era canal de verdade...
Pode crê, Locomotion era canal bom hein, South Park, Clássicos dos Anos 80 na parte da manhã e Dr. Katz, terapeuta profissional. Muito bom.
Boomerang também era ótimo quando era focado nos desenhos antigões, agora ficou um lixo.
Nõ tenho ideia de como ta o Boomerang agora.
Neto Kosovo escreveu:esses live action infantil eh tenso mesmo
o negocio eh ver as visoes de raven e bauducar com a chelsea
Leinad escreveu:LuizHB escreveu:Era mto foda, agora ta uma merda
LuizHB
Socio do Forum
RetroPontos: 1151
RetroReputação: 65
Tá de sacanagem que vc é saudosista aos 17 né?
cachorron escreveu:Disneyfags.Leinad escreveu:LuizHB escreveu:Era mto foda, agora ta uma merda
LuizHB
Socio do Forum
RetroPontos: 1151
RetroReputação: 65
Tá de sacanagem que vc é saudosista aos 17 né?
Não sou muito fã de separar os usuários por idade (apesar de inevitável), mas essa eu tive que rir...
Neto Kosovo escreveu:esses live action infantil eh tenso mesmo
o negocio eh ver as visoes de raven e bauducar com a chelsea