RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto EmptyDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto

more_horiz

http://store.steampowered.com/sale/disney_launch_sale

alguns ainda tem dublagem PT-BR, como Toy Story 3.

Epic Mickey 2, Split / Second, Tron Evolution, Lego Pirates of the Caribbean, Toy Story, Cars, Planes, e vários outros.

descriptionDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto EmptyRe: DISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto

more_horiz
Vi agora, eita porra!

descriptionDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto EmptyRe: DISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto

more_horiz
Tem várias tranqueiras. :tudobem:

descriptionDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto EmptyRe: DISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto

more_horiz
Não tem Castle of Ilusion do mega, Ducktales do NES, Alladin do mega ou snes, Quackshot do mega, the Lucky Dime Capper do master, World of Ilusion do mega, Mickeymania do SNES, Goof Troop do SNES, The Jungle Book do mega...
E olhando o que tem...
Não quero essa droga. Podem oferecer essas tranqueiras de graça que eu não aceito. :Loloriginal: :troll: :tudobem:

descriptionDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto EmptyRe: DISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto

more_horiz
Por incrível que pareça, me diverti PRA CARALHO com Toy Story 3.... achei um jogo infantil MUITO bem feito!

descriptionDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto EmptyRe: DISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Não tem Castle of Ilusion do mega, Ducktales do NES, Alladin do mega ou snes, Quackshot do mega, the Lucky Dime Capper do master, World of Ilusion do mega, Mickeymania do SNES, Goof Troop do SNES, The Jungle Book do mega...
E olhando o que tem...
Não quero essa droga. Podem oferecer essas tranqueiras de graça que eu não aceito. :Loloriginal: :troll: :tudobem:


Quackshot e Goof Troop eu comprava na hora!

descriptionDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto EmptyRe: DISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Não tem Castle of Ilusion do mega, Ducktales do NES, Alladin do mega ou snes, Quackshot do mega, the Lucky Dime Capper do master, World of Ilusion do mega, Mickeymania do SNES, Goof Troop do SNES, The Jungle Book do mega...


sega, capcom, virgin... nenhum deles jogos aí q eu saiba foi a disney q fez.

descriptionDISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto EmptyRe: DISNEY STEAM - vários jogos agora disponíveis, e com desconto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder