RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você está assistindo agora?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bonatti
Imperfect
Ricardo
Jail
LuizHB
DJANGO
Dopefish
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Galdius
bruno79
16 participantes

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyO que você está assistindo agora?

more_horiz
Tópico baseado no "O que vc está ouvindo agora?".
Na verdade eu raramente ouça alguma coisa enquanto fico aqui no tópico, mas fica a TV ligada aqui o tempo todo.

Bom nesse momento está passando na TV o Guru do Amor no canal TBS.

O que você está assistindo agora? Snapshot201204191

Edit: O filme está chato.

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Aula de microeconomia.

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
assistindo uma briga intensa entre uma formula de excel e um transporte de dados para uma planilha composta

tá fodão

o vilão tá ganhando

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Normalmente eu não acho graça em comédia america, mas Guru do Amor é demais de bommmmmmmmmmmmmmmmmm

e pior que o filme é real , deve ser baseado em fatos reais

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Trampando no Photoshop.

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
um artigo sobre inteligência artificial

seu eu abrir um video aqui sem olhar em volta tomo bronca :tudobem:

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
nada, pois estou lendo esse tpc

forte abraço

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
DJANGO escreveu:
nada, pois estou lendo esse tpc

forte abraço

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
nada, pois estou lendo esse tpc

forte abraço

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Jail escreveu:
LuizHB escreveu:
DJANGO escreveu:
nada, pois estou lendo esse tpc

forte abraço

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
vc quer que eu começe por onde?????

bem, tenho 3 BD´s que eu administro, estou rodando alguns select´s de acompanhamento de fluxo, tbm estou preenchendo uma planilha de acompanhamento e colocando os numeros dos incidentes para fazer o meu relatorio, acabei de atender uma ligação e orientar o usuario sobre um procedimento, estou enviando emails de cobrança, pois as consultorias tem varias coisas pendentes comigo, e como sou cobrado, estou cobrando eles pq nao depende de mim..., e agora vou fazer a analise de uma tabela para o projeto de um novo sistema...

daora a vida, e ainda estou passando mal, meu estomago nao existe hoje, está dando End of Communication....

Imperfect

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Imperfect escreveu:
vc quer que eu começe por onde?????

bem, tenho 3 BD´s que eu administro, estou rodando alguns select´s de acompanhamento de fluxo, tbm estou preenchendo uma planilha de acompanhamento e colocando os numeros dos incidentes para fazer o meu relatorio, acabei de atender uma ligação e orientar o usuario sobre um procedimento, estou enviando emails de cobrança, pois as consultorias tem varias coisas pendentes comigo, e como sou cobrado, estou cobrando eles pq nao depende de mim..., e agora vou fazer a analise de uma tabela para o projeto de um novo sistema...

daora a vida, e ainda estou passando mal, meu estomago nao existe hoje, está dando End of Communication....

Imperfect


dia comum em departamente de TI

dia atípico é quando tá tudo bem :tudobem:

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Fle

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
vc quer que eu começe por onde?????

bem, tenho 3 BD´s que eu administro, estou rodando alguns select´s de acompanhamento de fluxo, tbm estou preenchendo uma planilha de acompanhamento e colocando os numeros dos incidentes para fazer o meu relatorio, acabei de atender uma ligação e orientar o usuario sobre um procedimento, estou enviando emails de cobrança, pois as consultorias tem varias coisas pendentes comigo, e como sou cobrado, estou cobrando eles pq nao depende de mim..., e agora vou fazer a analise de uma tabela para o projeto de um novo sistema...

daora a vida, e ainda estou passando mal, meu estomago nao existe hoje, está dando End of Communication....

Imperfect


dia comum em departamente de TI

dia atípico é quando tá tudo bem :tudobem:

:roleiDrir:

pior que vc tem razão... Rindo

e a tarde vai ser melhor, tem reunião, vou ter que sair batendo em consultoria que nao me cumpre prazo e so faz caca.....

tudo isso, e eu penso em comida já me dá ansia....

daora a vida.....

O que você está assistindo agora? Daora

Imperfect

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Normalmente eu não acho graça em comédia america, mas Guru do Amor é demais de bommmmmmmmmmmmmmmmmm

e pior que o filme é real , deve ser baseado em fatos reais


Ô, o filme é baseado em fatos reais?

descriptionO que você está assistindo agora? EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder