RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que você está assistindo agora?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bonatti
Imperfect
Ricardo
Jail
LuizHB
DJANGO
Dopefish
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Galdius
bruno79
16 participantes

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Agora nada.... mas estou acompanhando The Office (5° temporada) e Arquivo-X (primeira).

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
O que você está assistindo agora? - Página 2 3IniQ

O que você está assistindo agora? - Página 2 Saint_Seiya_Omega

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Assistem bem legal

http://www.ninjatube.com.br/entretenimento/chapolin-colorado-2012/?ref=nf

Chapollin 2012

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Go Game na PlayTV

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Sakury escreveu:
Go Game na PlayTV


fraquinho o porgrama né?

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
new girl 01 21

torcendo pra mulher e filha dormir pra ver monster man ep 6

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
O que você está assistindo agora? - Página 2 Snapshot20120422

Tá passando agora no TBS uma série chamada "Já Chegamos?" (??? Eles nacionalizaram os nomes de todas as séries).
Comecei assistir porque tem aquele cara que faz o Julius (Terry Crews), o pai do Chris (Todo Mundo Odeia o Chris).

Edit: Razoável.

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Sakury escreveu:
Go Game na PlayTV


fraquinho o porgrama né?


Sim D:






Agora to vendo videos da Nico Nico Douga.

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Sakury escreveu:
DJANGO escreveu:
Sakury escreveu:
Go Game na PlayTV


fraquinho o porgrama né?


Sim D:






Agora to vendo videos da Nico Nico Douga.


Sonho com a volta da Play TV para a NET / TV Aberta...

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Passando Um Maluco no Pedaço no SBT
anos que não via *-*

E acabei de ver o 3º episódio de Legend of Korra, tá muito foda!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Nesse momento estou sendo obrigado a assistir pela 1.2334235.4353454414 vez o DVD da Galinha Pintadinha e sua Turma.

O que você está assistindo agora? - Página 2 Snapshot201204225


E a seguir Barney e Seus Amigos em: Leia e Dance Comigo!

:fui:

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
Cara.. Barney é muito escroto
Eu não deixaria filho meu, independente da idade, assistir a isso, sério!

Vá ver Barbie e se vestir de mulher, mas BARNEY NÃO!

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
galinha pintadinha rules



la la la la la la lava mão, lava mão :acepted:

descriptionO que você está assistindo agora? - Página 2 EmptyRe: O que você está assistindo agora?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder