RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sakury
Jail
Putz Grila!
LuizHB
DJANGO
unclescrooge
Nanaki
Dopefish
Henrico D. Santo
13 participantes

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
é legal ou é que nem gta?


não curte GTA?


sinceramente?

só o vice city me fez jogar até o fim

tenho aki os gtas modernos mas jogo só em ultimo caso

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz


GTA >>>>>>>>>>>>>>Driver

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Dopefish escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
é legal ou é que nem gta?


não curte GTA?


sinceramente?

só o vice city me fez jogar até o fim

tenho aki os gtas modernos mas jogo só em ultimo caso







não sei se ajuda mas tá aê

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz
valeu

vo ve se pego no stim em promo qquer dia

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bom jogo poarr!!

Daora é dps q vc pegar o skate!

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz
gta fede

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz
Eu prefiro Bully ao GTA. Ele não é exagerado como o GTA onde chega uma hora que cansa ficar jogando....

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz
Eu quero links, me dê links!

COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 Datena

descriptionCOMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E... - Página 2 EmptyRe: COMECEI A JOGAR BULLY PARA PC E...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder