RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Recomendem jogos com local multiplayer / splitscreen

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ricardo
LuizHB
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
8 participantes

descriptionRecomendem jogos com local multiplayer / splitscreen - Página 2 EmptyRe: Recomendem jogos com local multiplayer / splitscreen

more_horiz
LuizHB escreveu:
se não me engano saints row the third tem mult off

opa, sério?

tenho aki e nao vi isso

pro genero é algo bem interessante

descriptionRecomendem jogos com local multiplayer / splitscreen - Página 2 EmptyRe: Recomendem jogos com local multiplayer / splitscreen

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
LuizHB escreveu:
se não me engano saints row the third tem mult off
opa, sério?

tenho aki e nao vi isso

pro genero é algo bem interessante

esquece... é off mas em lan...

descriptionRecomendem jogos com local multiplayer / splitscreen - Página 2 EmptyRe: Recomendem jogos com local multiplayer / splitscreen

more_horiz
Os que eu ia citar já foram falados, que é o Sonic Transformed e o RE6.

descriptionRecomendem jogos com local multiplayer / splitscreen - Página 2 EmptyRe: Recomendem jogos com local multiplayer / splitscreen

more_horiz

Magicka

descriptionRecomendem jogos com local multiplayer / splitscreen - Página 2 EmptyRe: Recomendem jogos com local multiplayer / splitscreen

more_horiz
osayune escreveu:

Magicka

pena q é o jogo mais bugado q existe hahahahha
é tanto bug que o jogo está dentro do bug

descriptionRecomendem jogos com local multiplayer / splitscreen - Página 2 EmptyRe: Recomendem jogos com local multiplayer / splitscreen

more_horiz
Fifa.

descriptionRecomendem jogos com local multiplayer / splitscreen - Página 2 EmptyRe: Recomendem jogos com local multiplayer / splitscreen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder