RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me recomendem jogos de Gameboy

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Lbert
Gabriela Martinelly
yon
heiderassamita
LuizHB
Galdius
12 participantes

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyMe recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Peguei um Gameboy Pocket e quero umas recomendações de jogos para ele.

Tenho esses aqui:

Yogi bears Gold Rush
WWF Superstars
Dr Mario
Arcade Classics 2
Top Ranking Tennis
Hunchback
James Bond 007
Wario land
Battleship
Bust a move 3 DX
Killer Instinct
Mario Land 2
Bugs Bunny in Crazy Castle
Indiana Jones
Spider man
Tetris
Worms
Rescue of princess Blobette
mario Land
Battletoads

Fora os Pokemons.

Pretendo pegar também os Star Wars e o Zelda.

O que mais me recomendam?

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Bomberman

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Os melhores jogos pro sistema são os Zelda. Pro Gameboy classic eu recomendo o Kid Dracula. É um bom jogo desconhecido. E os Kirby.

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
tem o Kirby, 1 batman, os mega man.. Castlevania.. adventure island..

pro p/b não conheço mtos..

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Up, porque é o cúmulo ter 3 respostas só em um fórum, teoricamente, de retrogames.

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Galdius escreveu:
Up, porque é o cúmulo ter 3 respostas só em um fórum, teoricamente, de retrogames.


Disse bem, TEORICAMENTE.

Spoiler :

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Galdius escreveu:
Up, porque é o cúmulo ter 3 respostas só em um fórum, teoricamente, de retrogames.


Por que aqui é um site de muitas discussões paralelas que de vez em quando faz a análise de um game...rsrs brinks

Cara, a sugestão do pessoal é pontual, tem um jogo no Advance das filhinhas da minha namorada que gosto de jogar, porém o tema é bem infantil, do Mickey e da Minnie , acho que é Quest Adventure II, versão japonesa...

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Valeu Lbert, mas quando disse Gameboy me referia ao primeiro e ao pocket, que tem os jogos em preto e branco.

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Lbert escreveu:
Galdius escreveu:
Up, porque é o cúmulo ter 3 respostas só em um fórum, teoricamente, de retrogames.


Por que aqui é um site de muitas discussões paralelas que de vez em quando faz a análise de um game...rsrs brinks


Não posso opinar porque só joguei Gameboy uma vez na vida. Foi quando ele foi lançado, início dos anos 90, joguei um game do Mario, tela verde e tal.

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Cara, se joguei GB 3 vezes na vida já foi muito, num posso te ajudar....

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Castlevania

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
De Gameboy eu só planejo ter os 3 Mario Land + Wario Land 2, os 3 Castlevania, os 5 Megaman, os 2 Adventure Island e o Kid Dracula.

Tenho por enquanto Megaman 2, Adventure Island 2 e Metroid 2.

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
turok... é bom d mais.. e todos os pokemon valem a pena..


ab.. e kirby

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Sou uma lastima quando o assunto é Gameboy.

Mas recomendo o Metroid II.

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
Joguei muito Donkey Kong Land, tão divertido quanto o Country do SNES.

descriptionMe recomendem jogos de Gameboy EmptyRe: Me recomendem jogos de Gameboy

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder