RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
LuizHB
DJANGO
Ritinha Ratinha
Leinad
Alohawell Ltda
Jail
Putz Grila!
yon
Ricardo
carlo_vini
Imperfect
Oblivion
Henrico D. Santo
bcp
Dopefish
Fúria
Nanaki
D.O.G.S
Bonatti
unclescrooge
Gabriela Martinelly
bruno79
26 participantes

descriptionCarros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? EmptyCarros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade?

more_horiz
Tava vendo o pessoal sonhando "auto" no tópico do Jac, então fica ai a pergtunta: Qual o seu sonho de consumo?

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? Me-gusta

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? 1978+Maverick+GT

A realidade:

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? Esse

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? S_MLB_v_F_f_226047429_9354
Meu trovão Azul.
Deteriorado e sujo.

Tinha um C3 que eu vendi para dar entrada no apto e com o troco comprei saporra, minha esposa disse que eu casei com essa merda.
Se alguém quiser comprar, 1.8 16v, trio elétrico, direção, comp de bordo, rodas de liga leve e aquele bla bla bla todo de carro...

descriptionCarros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? EmptyRe: Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade?

more_horiz
Meu atual é um Palio Fire 2008.
Sonho de consumo, qualquer outro um pouco mais novo que funcione e me leve para onde eu quiser.

descriptionCarros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? EmptyRe: Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade?

more_horiz
atualmente eu tenho 2

toyota corolla 2011 e Toyota Hilux Sw4 (both nas parcelas finais)

mas eu queria

monster truck e Ferrari FF awesome

more_horiz
unclescrooge escreveu:
atualmente eu tenho 2

toyota corolla 2011 e Toyota Hilux Sw4 (both nas parcelas finais)

mas eu queria

monster truck e Ferrari FF awesome

Transão

more_horiz
Não sou muito ligado em carro.... para mim um automatico da hora ja tava bom, pq não aguento mais o congestionamento em são paulo.
Tenho um UNO 2010. Sorriso

more_horiz
tenho:
Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? DSC00930
o meu é igual, mas branco.

quero ter:
Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? Fiat147

more_horiz
gostaria disso

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? Carroeletrico-1

mas tenho isso:

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? Kichute-Novo-20111026203558

more_horiz
sonho: Landau

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? Ford+Galaxie+Landau+1977

reality: Citroën C3(ainda é sonho, mas pra manter de vdd é o Citroën hehehe, ainda não o tenho)

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? _PerlaNera

more_horiz
@furia

detalhe o landau ocupando duas vagas de estacionamento :roleiDrir:

é a realidade da barca

more_horiz
Tenho um Tiida Hatch cinza manual.

Spoiler :

Sonho bem sonhador de sonhice sonhadora dos sonhos pra quando eu for multi-trilhardário pica das galáxias: Maserati GranCabrio

Spoiler :

more_horiz
Nanaki escreveu:
@furia

detalhe o landau ocupando duas vagas de estacionamento :roleiDrir:

é a realidade da barca

ehh véi hehehehe

ele eu vou ter só muito mais pra frente hehehehe como de passeio

já que bebe que nem uma disgraça lol

more_horiz
Acho que não tenho sonho de carro. Shocked

Sei lá... Esse Gran Siena ae eu teria. Acho bonitão...

Se bem que não sou mto fã de sedans, então...

Não sei mesmo ^^

more_horiz
Não tenho carro.

Vale Mario Kart?

more_horiz
pessoalmente, nao gosto de carro grande e odeio carro banheira. sério... é estiloso, claro. Mas é de outra época, ferra muito o transito hoje (além de ser mais difícil se pegar o jeito pra quem comecou num hidráulico e automático).

um carro que acho foda é o smart for two. conceito dele é foda demais: pequeno, entra em qualquer canto e é bem mais economico que qualquer carro.

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? Smart

se acha o motor fraco, basta botar um maior e sussa.

pena que o preço na europa (20k lá) é diferente do daqui (63k........ P-I-A-D-A). Se 1/3 da frota nacional fosse de super compactos, nao haveriam congestionamentos.

Tenho vergonha de ser brasileiro e morar nesse país de merda. Não tem como não pensar nisso quando se fala em carro.

Última edição por cachorron em Qui 19 Abr 2012, 14:19, editado 5 vez(es)

more_horiz
Pqp, eu ODEIO MUITO esse carro, hahahaha!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder