RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
LuizHB
DJANGO
Ritinha Ratinha
Leinad
Alohawell Ltda
Jail
Putz Grila!
yon
Ricardo
carlo_vini
Imperfect
Oblivion
Henrico D. Santo
bcp
Dopefish
Fúria
Nanaki
D.O.G.S
Bonatti
unclescrooge
Gabriela Martinelly
bruno79
26 participantes

descriptionCarros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 EmptyRe: Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade?

more_horiz
yon escreveu:
Daí adoram entrar no barro, vão fazer viagens e se enfiam em estradinha de terra... E nunca tão satisfeitos antes de atolar pelo menos uma vez Rindo
E isso tudo com carro todo luxuoso por dentro, ar condicionado e tudo mais as enfim... Amigo deles comprou uma TR4 pq agradou do estilo de carro... Mas virou até piadinha interna dos meus tios, pq ele pagou o dobro no carro e tem dificuldades pra passar onde os Suzuki fazem a festa Sorriso

Aqui na minha cidade dizem que isso aí é carro de agroboy,
esses que sujam a caminhonete no final de semana pra dizerem
que são caubóis... :tudobem: :Loloriginal: :foreveralone:

descriptionCarros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 EmptyRe: Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade?

more_horiz
cachorron escreveu:
yon escreveu:
Daí adoram entrar no barro, vão fazer viagens e se enfiam em estradinha de terra... E nunca tão satisfeitos antes de atolar pelo menos uma vez Rindo
E isso tudo com carro todo luxuoso por dentro, ar condicionado e tudo mais as enfim... Amigo deles comprou uma TR4 pq agradou do estilo de carro... Mas virou até piadinha interna dos meus tios, pq ele pagou o dobro no carro e tem dificuldades pra passar onde os Suzuki fazem a festa Sorriso

Aqui na minha cidade dizem que isso aí é carro de agroboy,
esses que sujam a caminhonete no final de semana pra dizerem
que são caubóis... :tudobem: :Loloriginal: :foreveralone:

ahsuhsuah
aqui não tem essas modinha não

É bem pq eles sempre gostaram disso, daí conseguiram unir o útil ao agradável...
Dá pra entrar no barro com a patroa, filhos e tudo... Sem ninguém reclamar..
E ainda usam o carro no dia-a-dia, não fica aquele gasto a mais..
Igual um desses tios meus, que foi quem começou com a idéia, antes ficava planejando de pegar um fusca 95 e fazer um baja dele Rindo
Mas é foda né, não dá pra levar muita gente, todo mundo volta sujo pra casa.. Fora bancar 2 carros.

more_horiz
realidade

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 1580338354_d823b6b3a6

:foreveralone:

um grande sonho

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 800px-Audi_TT_Roadster_Tuning

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Novo-Audi-TTS-2012-Prata

awesome

more_horiz
um dia terei.. e esse dia nao ta tao longe

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Fotos-harley-davidson-fotos

more_horiz
sonho:
Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Ram150001

realidade:
Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Metrodf1

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Pajero-tr4-flex-1

quero um desse, mas acho muito caro

eles já tem tr4 a diesel ou ainda mantém aquela burrada d tr4 a gasolina?

não sei, mas acho que quem tem uma dessas, tem $$$ pra pagar gasolina Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 2314298090

n é nem por ter grana é q carro 4x4 tem q ser diesel....

é ?! não entendo muito, pode ser uma eco tb , sei lá até uma bandeirante tá legal, é que não dá pra ficar enfiando um fiesta no meio do mato e estrada de terra

[b]... ai eu chegay a conclusão que se eu não precisasse comprar uma casa, mobiliá-la, terminar minha pós, pagar minhas dividas e comprar um atari; seria muito mais feliz com uma pajero Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 2314298090 [b]

Pelo preço q a eco está compensa a pajero....mitsubishi com mais tradição em carros desse tipo

Depois que quebrou a barra de freio da TR4 da minha mãe não compraram outra TR4 aqui em casa. Mas, entre a TR4 e a Eco, sou mais a TR4. A Eco faz muito barulho.

more_horiz
Tenho um fuscão xD

mais meu sonho e ter um desses

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 DeLorean-DMC-12

more_horiz
E agora que caiu minha ficha..
Vocês tão falando do ecosport??????????????

DO ECOSPORT?

Vey... na boa...
Carro feito na base do Fiesta, só pra tentar pegar público que curte SUV
Cheio de problemas de projeto, problema de centro de gravidade.. Capotar um troço desses é mais fácil que capotar Kombi com motor de opala turbinado

Fora que é um carro com acabamento péssimo, de carrinho popular e preço que vc compra muito carro de verdade por aí...
Só no Brasil mesmo... :tudobem:

more_horiz
yon escreveu:

DO ECOSPORT?

Vey... na boa...
Cheio de problemas de projeto, problema de centro de gravidade.. Capotar um troço desses é mais fácil que capotar Kombi com motor de opala turbinado

Fora que é um carro com acabamento péssimo, de carrinho popular e preço que vc compra muito carro de verdade por aí...

Justamente

Mas dizem que a nova vai ser melhor nesses aspectos, famos fer.

more_horiz
Fico viajando no que quero aqui, meu Dart vai ser laranjão assim ou branco pérola :;bigode;:

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 IMG_5094

more_horiz
Todos odeia mas acho linda:

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Chevrolet-veraneio-7

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Veraneio-depois

more_horiz
Dopefish escreveu:
Todos odeia mas acho linda:

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Chevrolet-veraneio-7

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Veraneio-depois

pow, essa veraneio antigona é muito linda!!!

Uma azul calcinha toda novinha... muito foda!

more_horiz
Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Kombi+verde+e+branca+antiga

more_horiz
Sei nada de carro...

Mas meu sonho de consumo é isso aqui:

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Novo-uno-2011-oficial

E aqui é isso:

Carros, qual o seu sonho de consumo? E a sua realidade? - Página 4 Quantum-97-exclusiv-1g

more_horiz
yon escreveu:

DO ECOSPORT?

Vey... na boa...

Muita coisa por aí mesmo. Minha sogra tem um, adora o carro (se serve bem pra ela, então blz) Viajei com ele aqui pra BSB uma vez, algumas coisas me surpreenderam positivamente, outras negativamente.

Conforto: é até confortável. Nem de longe é o conforto que se espera de um carro de 50 mil reais, mas não incomodou. Bancos apesar de pequenos tem a espuma bem firme (prefiro assim) e não fez muito barulho. Sei que melhoraram os materiais internos com aquele face lift em que colocaram o 'ECOSPORT' no capô, ao estilo Land Rover, então acredito que seja por isso que eu tenha gostado acabamento como um todo, apesar de ainda achar que não é condizente com o preço.

Estabilidade: Por incrível que pareça, boa. Não sei se mexeram na suspensão com o passar dos anos, mas fiz questão de observar isso. O carro apesar de alto aderna pouco nas curvas, joga bem mesmo. Em acerto de suspensão a Ford costuma mandar bem, e considerando as limitações do Ecosport, achei muito bom mesmo.

Motor: Puxa legal na cidade, bem tranquilo, mas sofre DEMAIS na estrada. Acima de 120 km/h, carro 1.0 pena menos. A aerodinâmica do carro, creio que pelo perfil 'jipinho' é terrível. Vc percebe nitidamente o ar segurando o carro a medida em que aumenta a velocidade.

Enfim, até simpatizei com o carro, mas dificilmente teria um. Primeiro que gosto de carros mais baixo, quanto mais baixa a posição de dirigir melhor (um dos motivos para eu ser fã de BMW e Mercedes). Mas pra quem gosta de um jipinho pra andar na cidade e encarar uma estradinha de terra bem light, onde a altura do solo é tudo o que é preciso, beleza. Pra andar na cidade, talvez a Ecosport se saia bem perante uma TR4, que é dura e beberrona demais. Mas nas capacidades fora de estrada, no acabamento e no motor (apesar do consumo muito alto) a TR4 é beeeem superior.

Yon, e quanto aos defeitos de projeto, vários deles são reais mesmo. Nas primeiras Ecosport as embreagens não duravam 30.000 km.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder