RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCapcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo] EmptyCapcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo]

more_horiz
Mastubarção mental minha, mas nossa, ouçam a música do Galaxy Man do Megaman 9 no trecho a partir dos 23 seg. até os 30 seg.



Esse trecho me lembra muito da música Tédio do Biquini Cavadão.

Toda vez que ouço esse trecho da música eu já penso junto.

Sentado no meu quarto
O tempo voa
Lá fora a vida passa
E eu aqui a toa


O Clipe da música (o trecho referente começa aos 47 seg):



P.S.: Me identifico muito com essa música. Sad but True.

descriptionCapcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo] EmptyRe: Capcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo]

more_horiz
Hehehe justo.
Ô não foi a Capcom que colocou um lance da Kaiser em um jogo?

descriptionCapcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo] EmptyRe: Capcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Hehehe justo.
Ô não foi a Capcom que colocou um lance da Kaiser em um jogo?



ACHO q esse é da SNK, não é?

descriptionCapcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo] EmptyRe: Capcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo]

more_horiz
boa musica entao... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionCapcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo] EmptyRe: Capcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo]

more_horiz
bruno79 escreveu:
kaiser

Chegou primeiro...

Foi a Capcom sim. Capcom vs SNK 1 foi feito pela Crapcom.
SNK vs Capcom Chaos foi feito pela SNK.

descriptionCapcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo] EmptyRe: Capcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo]

more_horiz
bruno79 escreveu:
Hehehe justo.
Ô não foi a Capcom que colocou um lance da Kaiser em um jogo?



Putz! Como o cara da Kaiser foi parar aí? Shocked

Nem dá pra dizer que é mensagem sublimar fazendo propaganda, porque a Capcom não ia fazer isso de graça. E a Kaiser nã ia ter dinheiro pra pagar isso.

Crapcom. Capcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo] 143949

descriptionCapcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo] EmptyRe: Capcom teria plagiado Biquini Cavadão? [não, mas parece assim mesmo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder