RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só assim mesmo

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Henrico D. Santo
Dopefish
yon
Jhony
9 participantes

descriptionSó assim mesmo EmptySó assim mesmo

more_horiz
Qnd é FPS Multiplayer no mesmo console jogando x1, tem que fazer uma gambiarra mesmo kkkk!

Me lembrei da minha infância kkkk

Spoiler :


Só assim mesmo 555740_405463799517830_836615271_n

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
:foreveralone:

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
Só assim mesmo Forever-alone-guy-painting

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
Só assim mesmo Forever-alone-dollar-bill

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
Só assim mesmo Sozinho

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
Só assim mesmo Sozinho1

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
Só assim mesmo Sozinho

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
Só assim mesmo 129100116-eu-nao-quero-ficar-sozinho-apague-a-luz

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
SALVANDO

Só assim mesmo Loira-peituda

Só assim mesmo 320279_381468178596971_1810539233_n

Só assim mesmo 223993_380144135396042_114972334_n

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
:foreveralone:

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
Rindo
.
.
.
Sorriso
.
.
.
:o
.
.
.
Crying or Very sad
.
.
.
:foreveralone:


Pode Fechar

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa.

Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente.

Um abraço de mais um de seus milhões de fãs!

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
yon escreveu:
Parabéns cara, é de tópicos assim com assuntos fantásticos desse tipo que todos deveriam se espelhar: eu não poderia deixar de tatuar o seu nome nas minhas costas, pois eu te admiro e todos os meus amigos que lerão esse tópico também gostarão muito de você e gostariam de marcar um almoço e te pedir um autógrafo, pois seu grau de intelectualidade é algo digno de admiração e devoção! Seja sempre essa pessoa inteligente e útil para a sociedade, coisa que você demonstrou ser ao criar este tópico.

Eu também falei para toda a minha família sobre esse seu super-feito, aí eles mandaram parabéns e ligaram também pros amigos e primos e tal e eles mandaram lembranças à sua pessoa, espalharam algumas faixas pela cidade e soltaram fogos em homenagem à sua pessoa.

Seus posts me levaram ao nirvana do conhecimento, juntarei aqui em casa uma turminha do barulho com bandeirinhas, línguas de sogra e confete festando a alegria de ler um post deste tipo, que eleva o ânimo da gente. Seu futuro é brilhante, a história de sua vida é digna de um longa-metragem detalhado, sua mãe é abençoada de ter dado a luz a uma pessoa tão importante para nós como você. Ficaremos todos eternamente na expectativa de ver mais tópicos como este para poder evoluirmos espiritualmente.

Um abraço de mais um de seus milhões de fãs!



:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
po

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
CARAI JHONNY!

descriptionSó assim mesmo EmptyRe: Só assim mesmo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder