RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
unclescrooge
Gabriela Martinelly
Imperfect
Jhony
8 participantes

descriptionJuro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 EmptyRe: Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!!

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
alguém ta bebada nessa foto ou ta pagando promessa

qual das duas???? Rindo

Imperfect

descriptionJuro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 EmptyRe: Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
achei uma foto, e queria que vc´s tentassem explicar ela...

Spoiler :


Eu sei que é meio surreal..., mas nao tem nem cara de montagem.....

Bem, eu acredito que TUDO é possivel, mas as possibilidades podem atrapalhar..., bem comentem...

Imperfect


Ele é um milionário da internet. Única explicação plausível que eu encontro pra essa imagem...


FATO

descriptionJuro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 EmptyRe: Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Agora sim.

Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 Uhassgirlnudewomanb35e2


TE AMO FOREST

descriptionJuro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 EmptyRe: Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!!

more_horiz
Jhony escreveu:
TE AMO FOREST


Arco Íris Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 153983

descriptionJuro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 EmptyRe: Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Jhony escreveu:
TE AMO FOREST


Arco Íris Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 153983


É sério Arco Íris

descriptionJuro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!! - Página 3 EmptyRe: Juro que este é o ultimo topico deste tipo hj.... mas analisem esta mina PQP !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder