RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Pollux
yon
Ritinha Ratinha
Bonatti
DJANGO
Zardo
Leinad
Imperfect
Jail
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Nanaki
LuizHB
Ricardo
Galdius
21 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar?  EmptyFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Durante a semana comecei a jogar o primeiro Max Payne no Xbox e estou gostando muito, apesar de umas quedas de fps que às vezes tem. Hoje devo terminar ele e quem sabe começo o Max Payne 2 também no Xbox. Vou tentar terminar o 2 nesse final de semana, já que falam que ele é mais curto. Talvez iniciarei o To The Moon no PC, mas vai depender de como for com os Max Payne's.

E vocês vão jogar o que, pessoal?

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar?  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sem muita expectativa de jogos, a patroa vem aí este fds.

Como os intervalos de jogatina tendem a ser curtos, acho que vou continuar apanhando no SFII HD Remix e jogar alguns clássicos do Genesis do Sonic's Ultimate Genesis Collection. Joguei Ristar esses dias e até gostei.

Mas minha vontade mesmo era jogar F1 2010 e depois arrumar uma tv de tubo de 21 polegadas pra jogar Castle of Illusion do Master System.

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar?  EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogar nada, vou ler um livro e ver filme pra trabalho :foreveralone:

more_horiz
super mario bros - nes
lone survivor - pc
prince of persia - ps3
killzone - ps2

se conseguir arranjar tempo

more_horiz
duvido que eu vá jogar alguma coisa

eu só quero ficar de boas e comer muito

more_horiz
beta do DIABLO 3 aberto a todo mundo

http://www.retrogamesbrasil.com/t12330-as-porteiras-do-beta-de-diablo-iii-estao-abertas-mas-so-pelo-fim-de-semana

more_horiz
Amanhã cedo vou treinar.
Domingo terei que ir à uma festa de criança, nem sei se vou jogar.

more_horiz
Já zerei o Harry Potter 1 de GC. Devo começar a jogar o HP 2 agora. Além disso, TLoR Aragorn's Quest no Wii, Enslaved e Duke Nukem Forevis no PS3.

more_horiz
Jail escreveu:
Já zerei o Harry Potter 1 de GC. Devo começar a jogar o HP 2 agora. Além disso, TLoR Aragorn's Quest no Wii, Enslaved e Duke Nukem Forevis no PS3.

É bom o HP de GC?
Joguei só no ps1

more_horiz
É. Eu curti.

more_horiz
vai depender da minha quest de amanha..., quero ressucitar o ps3 a todo o custo, e resolvi apelar para magia negra, mas amanha é feriado e pode me complicar a vida...

Imperfect

more_horiz
Jail escreveu:

enslaved é massa vc vai curti jail

more_horiz
Entrei para postar que jogaria KOTOR.

Mas vi isso:

Nanaki escreveu:
beta do DIABLO 3 aberto a todo mundo

http://www.retrogamesbrasil.com/t12330-as-porteiras-do-beta-de-diablo-iii-estao-abertas-mas-so-pelo-fim-de-semana

more_horiz
ajudar minha esposa zerar o Mickey Castelo da Ilusão (MD). E vou me matar no Killer Instinct, Mario All-Stars.

more_horiz
era pra eu estar jogando skyrim, mas fiquei ruim a semana inteira praticamente e nem fui atras de destravar o console

vo começar a caçar os carros para a concessionaria no gta san andreas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder