RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Pollux
yon
Ritinha Ratinha
Bonatti
DJANGO
Zardo
Leinad
Imperfect
Jail
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Nanaki
LuizHB
Ricardo
Galdius
21 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar?  - Página 6 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
bruno79 escreveu:
Descobri um tal de Gran Turismo 4, inventei ontem de tirar umas licenças e acabei gostando, o que acham?
É um bom jogo?

tá de brinks né? :tudobem:

Assim, eu sempre joguei o modo Arcade, mas nunca tinha me aventurado a jogar o modo "Gran Turismo" e tudo mais.
Tenho o 3 aqui também, mas nunca cheguei a jogar.

gosto muito de GT, o meu preferido é o 2, que o Furia me prometeu arranjar.

to esperando :foreveralone:

http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_ISOs/Gran_Turismo_2_-_Arcade_Mode_[NTSC-U]/36971
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_ISOs/Gran_Turismo_2_-_Simulation_Mode_[NTSC-U]/36972

Divirta-se.

então... a tiazona aqui não sabe gravar jogos ... nem rom nem nada.

:fui:

Baixa essas iso e gravar não tem segredo nenhum. Só diz qual é o programa que você usa para gravar.

uso o gravar do windows

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar?  - Página 6 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
!Chokko escreveu:
Se você um dia jogar Marvel, imagino você de Iron Fist como point (char em 1º lugar) e dando trabalho pra caramba.

Marvel eu não curto, acho muito rápido e muita informação na tela para meu cérebro processar. :tudobem:

more_horiz
Oblivion escreveu:
Estou jogando esse:

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?  - Página 6 I-am-alive-

comprei hoje!!!

Joguei a demo e ela travou meu PS3, deletei logo depois. Agora peguei trauma desse jogo.

more_horiz
bruno79 escreveu:
yon escreveu:
bruno79 escreveu:
Descobri um tal de Gran Turismo 4, inventei ontem de tirar umas licenças e acabei gostando, o que acham?
É um bom jogo?

tá de brinks né? :tudobem:

Assim, eu sempre joguei o modo Arcade, mas nunca tinha me aventurado a jogar o modo "Gran Turismo" e tudo mais.
Tenho o 3 aqui também, mas nunca cheguei a jogar.

gosto muito de GT, o meu preferido é o 2, que o Furia me prometeu arranjar.

to esperando :foreveralone:

http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_ISOs/Gran_Turismo_2_-_Arcade_Mode_[NTSC-U]/36971
http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_ISOs/Gran_Turismo_2_-_Simulation_Mode_[NTSC-U]/36972

Divirta-se.

Baixa essas iso e gravar não tem segredo nenhum. Só diz qual é o programa que você usa para gravar.

uso o gravar do windows

Baixou a iso??? usa o Imgburn pra gravar as imagens de disco (.iso), ele é simples de mexer e de grátis (só coloca a velocidade de gravação em 4x) 8)

Foi com esse programa que eu ajudei a enriquecer o dotcom awesome

more_horiz

Baixou a iso??? usa o Imgburn pra gravar as imagens de disco (.iso), ele é simples de mexer e de grátis (só coloca a velocidade de gravação em 4x) 8)

4x pra dvd né?
ps1 é cd Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?  - Página 6 2314298090

more_horiz

Preguiça de ler um tutorial do imgburn detected!

Leia esse aqui, tem poucos passos: http://www.1001-tutoriais.com/2010/03/17/gravar-imagens-iso-bin-cue-com-imgburn/

Você tem um Xbox pô, tem que piratear! :tudobem:

more_horiz
Por incrivel q pareça, ontem participei de uma "Halo Night" com uma galera do Fenix Down e outro sites.
Odeio Halo, mas foi divertido pra caralho.

Como tava morto e não tava afim de sair, valeu a pena!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Oblivion escreveu:
Estou jogando esse:

comprei hoje!!!

Joguei a demo e ela travou meu PS3, deletei logo depois. Agora peguei trauma desse jogo.

MImimimimimimimimimimimimi!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Oblivion escreveu:
Estou jogando esse:

comprei hoje!!!

Não travou nenhuma vez aqui, enquanto estou jogando. Mas entendo sua preocupação, pois estava jogando Star Wars The Force Unleashed 2 e ele estava travando direto meu PS3 e parei de jogar o jogo. Está parado aqui.

more_horiz
yon escreveu:

4x pra dvd né?
ps1 é cd Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?  - Página 6 2314298090

Ambos. Se você setar 4x e colocar DVD ele vai pra menor velocidade do CD (que é 8x atualmente).

more_horiz
jogando battletoads :tudobem:
e apanhando :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder