RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyForte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Excesso de coca cola pode ter causado morte de neozelandesa

mano, que mina cabeçuda...., o consumo foi pra lá de excessivo, de 8 a 10 LITROS de coca cola todo dia, sabe deus por quantos anos, e ainda fumava cerca de 30 cigarros todos os dias..., mano, PEDIU PARA MORRER...

tudo que é em excesso faz mal, será que as pessoas ainda acham que isso nao é verdade?????

grande candidata a morte mais imbecil do ano.., por excesso de coca cola..

Imperfect

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Nada haver. O que mata é a morte e não a COCA. Eu não acredito nisso!

Spoiler :

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Reznov escreveu:
Nada haver. O que mata é a morte e não a COCA. Eu não acredito nisso!

Spoiler :

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
ele se suicidou-se a si mesma

8 a 10 L por dia, por dia

em casa 2L dura 1 semana quase

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
se eu beber sozinho, mesmo assim eu nao mato 2 litro de coca cola, se matar, vou quere beber qualquer outra coisa...

Imperfect

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ele se suicidou-se a si mesma

8 a 10 L por dia, por dia

em casa 2L dura 1 semana quase


O que vc faz com seu frigobar de coca-cola? Chama os carentes para degustar?

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
ri do [-darwing] Rindo

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Reznov escreveu:
unclescrooge escreveu:
ele se suicidou-se a si mesma

8 a 10 L por dia, por dia

em casa 2L dura 1 semana quase


O que vc faz com seu frigobar de coca-cola? Chama os carentes para degustar?


hein?

aqui no trampo, no frigobar tem yogurt, amendocream, sucos, xuepis, queijo, mortadela romana, 1 garrafa de blue label para clientes importantes

na geladeira em casa só tem a coca pro casal. quando vão mais pessoas em casa eu compro outros litros e coloco no freezer

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Legal é a manchete deixar no ar que foi SÓ a coca que matou ela.... Imagino como era a alimentação desse estrupício.....

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Dopefish escreveu:
ri do [-darwing] Rindo

nao resisti depois do outro topico... :roleiDrir:

@MN - como falei, la fala que ela fumava 30 cigarros por dia, bebendo essa quantidade anormal de cafeina, fora as outras porcarias...

so sei que já vi gente burra, mas essa mina conseguiu se superar..., todos sabem que a diferença entre remedio e veneno é a dose..., ou seja, nos reles mortais que bebemos refri de vez em quando (normalmente so tomo a noite em casa, durante o dia é agua e suco apenas), podemos ser fumantes e tudo, mas tomamos cuidado com a alimentação..., eu nao troco almoço por lanche, lanche pra mim é para sabado de tarde, entre as refeições....

Imperfect

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Dopefish escreveu:
ri do [-darwing] Rindo

nao resisti depois do outro topico... :roleiDrir:

@MN - como falei, la fala que ela fumava 30 cigarros por dia, bebendo essa quantidade anormal de cafeina, fora as outras porcarias...

so sei que já vi gente burra, mas essa mina conseguiu se superar..., todos sabem que a diferença entre remedio e veneno é a dose..., ou seja, nos reles mortais que bebemos refri de vez em quando (normalmente so tomo a noite em casa, durante o dia é agua e suco apenas), podemos ser fumantes e tudo, mas tomamos cuidado com a alimentação..., eu nao troco almoço por lanche, lanche pra mim é para sabado de tarde, entre as refeições....

Imperfect


A pessoa curtir tomar refri nas refeições até vai. Mas porra, 10 litro e pelo hábitos dela, já tava de hora extra no mundo....

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

A pessoa curtir tomar refri nas refeições até vai. Mas porra, 10 litro e pelo hábitos dela, já tava de hora extra no mundo....

exagero demais....

no minimo o calcio dela foi pro saco, como disse a reportagem...

ae o coração vai pro saco e nao tem o que fazer...

Imperfect

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Dopefish escreveu:
ri do [-darwing] Rindo


Eu não! :morrediabo:

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
ri do [-darwing] Rindo


Eu não! :morrediabo:

eu tinha que trollar seu digimon.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionForte candidata a darwin awards [-darwing] EmptyRe: Forte candidata a darwin awards [-darwing]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder