RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Lord Raiden
Dopefish
Henrico D. Santo
VRebuli
Perikito
Imperfect
10 participantes

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2014/07/15/mulher-morre-no-trilho-do-metro-de-ny-depois-de-cair-ao-se-atrapalhar-com-ipad.htm

Uma mulher morreu ao cair no trilho do metrô de Nova York depois de ter se atrapalhado usando seu iPad. O acidente, segundo o jornal "New York Post", aconteceu no último sábado (12) na estação Union Square. A vítima, Arcelis Ayuso, 21, perdeu o equilíbrio enquanto tentava agarrar o aparelho, que caía de suas mãos.

Ela caiu nos trilhos pouco antes do trem com destino ao Brooklin chegar à estação. O condutor chegou a ver o corpo de Arcelis, mas não conseguiu parar a composição a tempo.

Inicialmente, a polícia acreditou que a jovem estava bêbada quando caiu, mas, no dia seguinte ao acidente, os investigadores informaram que não havia evidências de que ela tenha ingerido bebida alcoólica. Um exame toxicológico foi pedido para análise do caso.


o que dizer da criatura???

Imperfect

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Morrer por causa da cagada classifica ela automaticamente pro top 10!

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Esse ano a competição está acirrada demais..., so to vendo morte idiota... hahahhahahaha

Essa vai fazer compania para o steve jobs... hue

Imperfect

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Esse ano a competição está acirrada demais..., so to vendo morte idiota... hahahhahahaha

Essa vai fazer compania para o steve jobs... hue

Imperfect


Verdade, a família dela ainda não cogitou um processo contra a Apple, porque foda-se a lógica mesmo.

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Perikito escreveu:
Imperfect escreveu:
Esse ano a competição está acirrada demais..., so to vendo morte idiota... hahahhahahaha

Essa vai fazer compania para o steve jobs... hue

Imperfect


Verdade, a família dela ainda não cogitou um processo contra a Apple, porque foda-se a lógica mesmo.

que logica?????

a mina morreu ao tentar pegar um ipad na linha do trem com o dito chegando...., ISSO PRA MIM JA É SEM LOGICA NENHUMA..., caraio, nao é um carro de boi, é a porra de um trem hahahahahah

Imperfect

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Shocked 

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Vi uma matéria no Bom Dia Brasil falando que no Japão o governo incentiva os pedestres a não usarem tanto o celular enquanto andam, e que teve esse caso lá da pessoa entrar na linha férrea e morrer atropelada por distração.

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
rip

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vi uma matéria no Bom Dia Brasil falando que no Japão o governo incentiva os pedestres a não usarem tanto o celular enquanto andam, e que teve esse caso lá da pessoa entrar na linha férrea e morrer atropelada por distração.

nem precisa de tanto....

so você andar na paulista, e olhar quantos negos estão de olho no celular e nem vê o que está acontecendo..., é meio ridiculo isso, por isso ando com o meu ouvindo musica, assim nao fico tirando do bolso a toa, so tiro no onibus para jogar e no trem para nao ficar secando algum decote que esteja por perto... :tudobem:

Imperfect

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
e vai piorar

pessoas ficam mais e mais distraídas com o cell que com a via ao seu redor

festa de aniversario que fui com patroa o dono da festa viu que todos estavam mais no cell e postando que está curtindo a festa que realmente curtindo a festa.

ele simplesmente desligou o wireless dele e deixou todos desnorteados.

e ref a tia ae: anta

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
e vai piorar

pessoas ficam mais e mais distraídas com o cell que com a via ao seu redor

festa de aniversario que fui com patroa o dono da festa viu que todos estavam mais no cell e postando que está curtindo a festa que realmente curtindo a festa.

ele simplesmente desligou o wireless dele e deixou todos desnorteados.

e ref a tia ae: anta


Esses tempos eu fui num churrasco, e a situação era parecida. Geral mais no celular do que curtindo a ceva e a carne. Cheguei em casa e fui ver as postagens, e tudo parecia MUITO mais louco e irreverente, resumindo, parecia outra coisa.

Hoje em dia importa mais o que parece ser, do que de fato, é. Um pessoal tem uma necessidade absurda de demonstrar que tem a vida perfeita e sei la...

Pra mim, parece que a galera tem baixa auto estima e necessidade de atenção, não sei...
Quando eu vou nesses lugares, só tiro foto do que é relevante, ou seja, marcar um momento e ter ele comigo. Lembrando sempre, que o problema não é fazer um post, e sim tirar 200 fotos e postar uma por vez, floodando e notoriamente querendo se aparecer.

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Talvez esse vídeo explique bem melhor que eu. É um dos mais fodas que eu ja vi:

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Guitto escreveu:
Talvez esse vídeo explique bem melhor que eu. É um dos mais fodas que eu ja vi:



PERFEITO!

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
^^^^^ foda blz

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
Este vídeo ganhou prêmio no oriente (muito criativo):

https://www.youtube.com/watch?v=GXURjzpbVHQ

E é de uma fabricante de celular.

Vejo muitas pessoas no metrô, amigos(as) andando mas cada um com seu celular tc e nem sequer olhando para o lado ou trocando palavras.

Não ligo pra celular, facebook e afins, jogo games só no console, isso já me basta. Eu me conheço e não me permitiria ter um portátil para não ficar escravo da tecnologia o tempo todo. Prefiro ler a um livro no metrô, quando estou sozinho, ou conversar com a pessoa que me acompanha.

descriptionMais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana] EmptyRe: Mais candidatos ao darwin awards... [+jumentice humana]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder