RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado? EmptyDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado?

more_horiz
É que comprei o Off the Record, mas aí não sei se ele é uma spin off do 2 ou é o mesmo jogo só que turbinado.

Preciso comprara Dead Rising 2 normal? Ele outro jogo (outra história) ou é a mesma coisa?

Curti bem o game. Sudão Style.

descriptionDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado? EmptyRe: Dead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado?

more_horiz
Até onde sei, cada um tem sua história e personagens diferentes. Cenários iguais.

Tenho o 2. Esse Off the Record estou esperando uma promoção pra pegar.

Edit:

No review da IGN fala:

If you’ve never played a Dead Rising game before, Off The Record is just about worth its budget price tag. But if you’ve already spent considerable time with Dead Rising 2, however, there’s little new content on offer to justify another visit to Fortune City. You’d be better off investing in the downloadable instalments.

Ou seja, quem já jogou o 2, esse Off the Record não tem nenhuma novidade e para eles, não vale o investimento.

descriptionDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado? EmptyRe: Dead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado?

more_horiz
e so 2 com personagem do primeiro parece

descriptionDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado? EmptyRe: Dead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado?

more_horiz
zir0 escreveu:
e so 2 com personagem do primeiro parece


É, pelo que li é isso. No 2 normal é um tal de Chuck Greene que é o protagonista. Nesse Off Record trouxeram o Frank West do DR1 de volta.

Pelo jeito é um Spin off mesmo.

No caso, então acho que devo comprar o 2 normal também.

descriptionDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado? EmptyRe: Dead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado?

more_horiz
compra o 2 normal primeiro, se curtir vende e compra o off the record.

os 2 tem enredo diferente, mas o jogo é tão open ended que nem faz tanta diferença

o chuck quer curar a filha dele, o frank só quer uma matéria foda pra recuperar a carreira

daí ele tem mais movimentos de luta e no off the record tem uns itens just for the lulz

descriptionDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado? EmptyRe: Dead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado?

more_horiz
Off The Record é um Spin Off, deveria ter sido o Dead Rising 2 original mas a idéia de trazer o protagonista do primeiro de volta foi descartada naquele momento e um tempo depois resolveram voltar atrás, o jogo mostra os mesmos acontecimentos do Dead Rising 2 com os olhos de outro personagem, com excessão de alguns chefes e do protagonista do jogo o resto é idêntico ao 2, mas como não curto Spin-Off vou comprar o 2 primeiro...

descriptionDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado? EmptyRe: Dead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado?

more_horiz
Só porque falei... esse jogo entrou em promoção na Play-Asia por U$ 19.90.

Comprei!!!

descriptionDead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado? EmptyRe: Dead Rising 2 Off the Record é Spin Off ou o Dead Rising 2 turbinado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder