RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 Empty Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz

Bom galera, novo vídeo dos bebados (agora mais bebados).
Lembrando que todo o feedback do programa anterior foi anotado, mas como esse foi gravado no mesmo dia, ainda não foi conversado, mas, acho que você vão gostar mais. Nesse programa, como foi de uma franquia mais conhecida, tentamos falar mais do jogo e tal. Sorriso 

Bom, espero realmente que curtam. :o 

http://www.drinknplay.com/dead-rising-3-drink-n-play-31/

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
Ficou muito foda, parabéns gurizada! Recomendo mesmo =D

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
Voces são bons nisso,ahahaha me divirto com os videos.

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
Muito foda bonas, passei quase metade do vídeo rachando o bico!  Rindo 

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
esse sem duvida foi o melhor ate hj

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
Alohawell escreveu:
esse sem duvida foi o melhor ate hj


 Sorriso 

O alcool sobe, começamos a falar mais, hahaha.

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
esse sem duvida foi o melhor ate hj


 Sorriso 

O alcool sobe, começamos a falar mais, hahaha.


a qualidade de informações melhorou...
o jogo rolou mais, quem estava jogando sabia o que estava fazendo...
o pessoal pareceu mais entrosado

o que acho que falta melhorar
- tem muita gente
- o márcio tem que aprender a usar as conversar paralelas, e não dar esporro mandando parar.

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
esse sem duvida foi o melhor ate hj


 Sorriso 

O alcool sobe, começamos a falar mais, hahaha.


a qualidade de informações melhorou...
o jogo rolou mais, quem estava jogando sabia o que estava fazendo...
o pessoal pareceu mais entrosado

o que acho que falta melhorar
- tem muita gente
- o márcio tem que aprender a usar as conversar paralelas, e não dar esporro mandando parar.


Lance de muita gente é nossa maior reclamação mesmo.
Ainda mais que temos convidados várias vezes e tal... estamos vendo isso ai.

Sobre conversa paralela, eu entendo, mas é foda quando elas começam a acontecer no meio de uma explicação e ai fica uma barulheira que ninguém entende nada, saca? É isso que estamos tentando evitar. Questão de qualidade de áudio mesmo. Sorriso 

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
- o márcio tem que aprender a usar as conversar paralelas, e não dar esporro mandando parar.

Confesso que eu tenho vontade de mandar ELE calar a boca quando to assistindo!  :tudobem: 

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
Also, tudo o que foi falado no programa anterior e nesse esta sendo discutido.

Agradeço de verdade as pessoas que estão dando Feedback.

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
Guitto escreveu:
- o márcio tem que aprender a usar as conversar paralelas, e não dar esporro mandando parar.

Confesso que eu tenho vontade de mandar ELE calar a boca quando to assistindo!  :tudobem: 


Me mandar calar a boca??? Eu to sendo interrompido no meio de uma explicação seu xarope.

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
marciosbarrios escreveu:
Guitto escreveu:
- o márcio tem que aprender a usar as conversar paralelas, e não dar esporro mandando parar.

Confesso que eu tenho vontade de mandar ELE calar a boca quando to assistindo!  :tudobem: 


Me mandar calar a boca??? Eu to sendo interrompido no meio de uma explicação seu xarope.


É que tu é o chato do grupo, não adianta. Pra ser mais preciso, tu tem que fazer o papel de chato, se não vira um vídeo só de conversas paralelas.

description Drink n Play 31 - Dead Rising 3 EmptyRe: Drink n Play 31 - Dead Rising 3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder