RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyDia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
Dia internacional do Livro – 23/04 DiaLivro

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
seria um bom dia

seria se 95% dos atuais jovens pegassem 1 livro pra ler, porém mal mal pegam o livro da escola.

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
Acho q hoje em dia a galera esta lendo mais doq a uns 115 anos atras viu tio.
E devemos isso, em parte, ao Harry Potter.

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho q hoje em dia a galera esta lendo mais doq a uns 115 anos atras viu tio.
E devemos isso, em parte, ao Harry Potter.


hp cara, hp

eles não pegam 1 livro sequer de verdade para ler

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
bona le aqui

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2012/03/criancas-e-adolescentes-estao-lendo-menos-indica-pesquisa.html

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Bonatti escreveu:
Acho q hoje em dia a galera esta lendo mais doq a uns 115 anos atras viu tio.
E devemos isso, em parte, ao Harry Potter.


hp cara, hp

eles não pegam 1 livro sequer de verdade para ler


HP abre as ortas para outros livros.
Eu comecei com Harry Potter e não tenho vergonha disso....

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
unclescrooge escreveu:
bona le aqui

http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2012/03/criancas-e-adolescentes-estao-lendo-menos-indica-pesquisa.html


Bizarro.
Mas a galera da classe media para cima não acho tão raro ler não.... quase todo mundo q conheço le.

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
Os moleque devia era aproveitar e ler um bom livro já que estamos na era PDF não é difícil encontrar um livro

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
Beleza, vou ler um mangá agora...

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
gustavo escreveu:
Os moleque devia era aproveitar e ler um bom livro já que estamos na era PDF não é difícil encontrar um livro


Li 1 livro curto em PDF e nunca maisf arei isso... uma das paradas mais desconfortaveis que existem.

Mas concordo... a galera tinha q ler mais.

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
Bom como Bonatti citou a juventude lê muito mais do que antigamente mas não necessariamente livros, os próprios quadrinhos e mangás introduziram muitas pessoas nesse universo da leitura, fora livros famosos como Harry Potter e Crepúsculo que querendo ou não também fazem muito sucesso entre os jovens...

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
legal, vou ver um filme dublado agora pq tenho preguiça de ler as letrinhas












Mas isso eu vejo que é muito questão de criação..
Meu pai, minha vó desde criancinha me induziram a ler, e adoro ler!!

Hoje em dia leio menos graças à internet, mas amo..

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
yon escreveu:
legal, vou ver um filme dublado agora pq tenho preguiça de ler as letrinhas












Mas isso eu vejo que é muito questão de criação..
Meu pai, minha vó desde criancinha me induziram a ler, e adoro ler!!

Hoje em dia leio menos graças à internet, mas amo... lenguiça

descriptionDia internacional do Livro – 23/04 EmptyRe: Dia internacional do Livro – 23/04

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder