Putz Grila! escreveu: Bonatti escreveu: Putz Grila! escreveu: Leinad escreveu: Putz Grila! escreveu: yon escreveu: Leinad escreveu: Obs.: Não exige uma MEGA internet.
Minha conexão é de 1mg.
Joguei com o utorrent aberto e foi de boa!
eita, só 1 miligrama? Então é pouquinho mesmo
e isso de ser só on não acho que estão errados..
WoW já foi lançado assim.. e mmo que dá grana pow
Mas diablo 3 n é mmo né?
Diablo I e II não eram MMORPG...
Eram RPG com a OPÇÃO de jogar online...
Agora, é um MMORPG com a OPÇÃO de jogar single.
É algo tenue, mas mudou.
como eu disse, vou piratear. Considero isso um abuso ao consumidor...vc compra algo "incompleto", n pode jogar sem ter um serviço adicional. Torrentiarei com prazer e bem gostoso 8)
Como assim? Algo "incompleto"?
Compra o jogo, instala e joga. Vc só tem q estar conectado na internet, de resto não muda nada. Ai vc ja ta chorando a toa velho, duvido q vc fique desconectando seu PC da internet.
Cara eu n tenho q ser obrigado a conectar em nda pra jogar algo q eu comprei. Multiplayer ainda vá lá....mas até single player tenho q estar conectado....ah na boa, vo piratear msmo....pagar 100 reais pra eu ainda ser obrigado a ter uma internet paga a parte (pq segundo a blizzard, todos tem internet :tudobem: ) n concordo com isso e nunca vou concordar. Se do nda eu fico sem internet n posso usar o produto, se eu n quiser pagar mais banda larga, n posso mais jogar....ah vá
Eu não gostei da ideia pq o serviço brasileiro de internet é uma merda...
E quando a net ficar fora do ar?
Fodeu, fico sem navegar, sem netflix e sem diablo...
Mas, entendo a posição da Blizzard...
Nosso país de merda não é o foco principal deles.
Eles lancam produtos para a civilização, não para nós.
Última edição por Leinad em Seg 23 Abr 2012, 15:50, editado 1 vez(es)