RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DIABLO III - Quem jogou? O que achou?

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Fúria
yon
Kaneda
Bonatti
Dopefish
bruno79
Putz Grila!
Alohawell Ltda
unclescrooge
Leinad
14 participantes

descriptionDIABLO III - Quem jogou? O que achou? - Página 6 EmptyRe: DIABLO III - Quem jogou? O que achou?

more_horiz
Imperfect escreveu:
nao sei, vai saber..., eu me preparo para o pior em todos os casos sempre.... awesome

Imperfect

Porra Imp, hahaha.
É OBVIO q para console vai ser no controle caralho... estão lançando para eles simplesmente para vender mais e vão ficar fazendo a galera comprar mais coisas para jogarem, oq, obviamente, diminuiria as vendas? Rindo

descriptionDIABLO III - Quem jogou? O que achou? - Página 6 EmptyRe: DIABLO III - Quem jogou? O que achou?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
nao sei, vai saber..., eu me preparo para o pior em todos os casos sempre.... awesome

Imperfect

Porra Imp, hahaha.
É OBVIO q para console vai ser no controle caralho... estão lançando para eles simplesmente para vender mais e vão ficar fazendo a galera comprar mais coisas para jogarem, oq, obviamente, diminuiria as vendas? Rindo

tirando os guitar hero da vida... dava pra jogar nos controles mas era sem graça demais

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Porra Imp, hahaha.

tirando os guitar hero da vida... dava pra jogar nos controles mas era sem graça demais

Eu me divertia no controle, haha.
Na verdade, jogava melhor no controle doq na guitarra, ahaha!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Porra Imp, hahaha.

eu gostava do GH sem a guitarra, parei de jogar quando tornaram obrigatorio, mas ainda assim vendia pra caraio... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Na minha humilde opinião:

Guitar hero na guitarra/bateria >>>>>>> Guitar hero no controle
Diablo no Teclado/mouse >>>>>>>>>>>> Diablo no controle

@Neto,
Quanto a sua pergunta, foi disponibilizado só uma versão beta... Sem suporte a controle.
Ainda não sei se na versão final terá suporte a joystick.

more_horiz
Leinad escreveu:
....
Guitar hero na guitarra/bateria >>>>>>> Guitar hero no controle.....

Guitar hero no controle só pra legionário, com guitarra é pra meninos

:troll:

more_horiz
Leinad escreveu:
Na minha humilde opinião:

Guitar hero na guitarra/bateria >>>>>>> Guitar hero no controle
Diablo no Teclado/mouse >>>>>>>>>>>> Diablo no controle

@Neto,
Quanto a sua pergunta, foi disponibilizado só uma versão beta... Sem suporte a controle.
Ainda não sei se na versão final terá suporte a joystick.

Bom, é obvio q ogar na Guitarra/Bateria é bem mais legal.... mas eu tinha mais facilidade no controle doq na guitarra, to falando.

Ps. Na bateria apavoro! 8)

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:
....
Guitar hero na guitarra/bateria >>>>>>> Guitar hero no controle.....

Guitar hero no controle só pra legionário, com guitarra é pra meninos

E na bateria é para espartanos.

more_horiz
Pesquisando server "alternativo" aqui:
http://www.diablo3bra.net/

Não consigo esperar até o lançamento oficial, vou enfartar!!!!!!!

Edit: O server deles está fora do ar... a busca continua...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder