Taiwan porra
Votação concluída com sucesso!
Necromaniac escreveu:Votação concluída com sucesso!
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
mas pra que serve esse gerador de cpf ? rimkuk
Dopefish escreveu:neste tópico discutimos por causa do blanka
Melhor nick da historia!! escreveu:Necromaniac escreveu:Votação concluída com sucesso!
Pra gerar cpfs falsos....
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Observe eu ligando pra modinhas de facebook....
fora que o Blanka nem brasileiro é
enfim...
??? Como assim não é brasileiro?
É um militar norte americano que a shadaloo fodeu, usou em experimentos, e largou lá na floresta amazonica.
Leonardo Soler escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Necromaniac escreveu:Votação concluída com sucesso!
Pra gerar cpfs falsos....
isso é crime...
Neto Kosovo escreveu:Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Fúria escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Observe eu ligando pra modinhas de facebook....
fora que o Blanka nem brasileiro é
enfim...
??? Como assim não é brasileiro?
É um militar norte americano que a shadaloo fodeu, usou em experimentos, e largou lá na floresta amazonica.
pq q isso vai totalmente contra o final do sf2?
Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Observe eu ligando pra modinhas de facebook....
MImimimimimimi...
"Se fosse de outro lugar eu votava".
E segura essa modinha de odiar facebook.
Que modinha de odiar facebook??? Se fosse no VT ou até aqui no forum (dois lugares que eu participo) eu ia fácil. Mas entrar numa modinha de um lugar que eu nem participo e os participantes ficam de "kkkk sou taum trous kkkk basinga kkkk so nerde kkk bolacha caramelo chocolate kkkk"... faça-me o favor
Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Bonatti escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Observe eu ligando pra modinhas de facebook....
MImimimimimimi...
"Se fosse de outro lugar eu votava".
E segura essa modinha de odiar facebook.
Que modinha de odiar facebook??? Se fosse no VT ou até aqui no forum (dois lugares que eu participo) eu ia fácil. Mas entrar numa modinha de um lugar que eu nem participo e os participantes ficam de "kkkk sou taum trous kkkk basinga kkkk so nerde kkk bolacha caramelo chocolate kkkk"... faça-me o favor
Pewrae, se o negocio fosse no VT ou aqui vc participaria facil? E não vai participar só pq é do facebook e vc tem birra?
Faça-me o favor...
Leonardo Soler escreveu::dERP:Dopefish escreveu:neste tópico discutimos por causa do blanka